_Kurimatzu_ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Eu estou tentando fazer , alguns cooldowns dividido por função EX: A cada comando tem um cooldown diferente do cooldown de abrir um baú. Dividir os cooldown por cada função. Alguém pode me enviar uma classe que faça isso? (Estava tentando fazer , mais o sistema de função, tava dando alguns bugs.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 A minha faz ué, addDelay(p.getName() + "-Bau"), addDelay(p.getName() + "-Comando") 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Para criar isso você vai e recomendo usar Thread, possibilita executar múltiplas funções na memoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Eu estou tentando fazer , alguns cooldowns dividido por função EX:
Dividir os cooldown por cada função.
Alguém pode me enviar uma classe que faça isso?
(Estava tentando fazer , mais o sistema de função, tava dando alguns bugs.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados