Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. VEJAM EM HD nem tem ;c gravei a 5 fps o/ huehue 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Huasuasuahsuashhuashuashuahuashuasuhasuhashus Boa Tentativa, mas n deu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 uhehue 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Pena que não explodiu ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Pena que não explodiu ;-; sou gay ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Open-Source 14 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 KKKKKKK 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 uahsuashuahsuahsasas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 ;-; eu sou gay tbm MDS '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 e nois 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest luffyl Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Eu ja fiz isso .-. meu pc é pior q isso , so que eu nao sabia que shadder dava tanto lag assim , fui pular na agua tomei no brioco so deu pra fechar o mine desligando o pc ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Gente eu sou homosexual e já dei pro Gabriel Gostoso Nossa.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Nossa.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Meu pc roda liso com 200 FPS isso e muito mais ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 quando li o titulo do topico pensei que era aqueles pendrivers '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Seu pc e mesmo que o meu serio '-' e pq o meu nem se quer abre o mundo com o shaders mais leve? '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Nem funfa shaders no meu =/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Quer explodir? 1kk de tnt é o limite HAUEHA 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Seu pc e mesmo que o meu serio '-' e pq o meu nem se quer abre o mundo com o shaders mais leve? '-' Sei não mano mas se eu boto os graficos no rapido e Tiny n trava >.> 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Sei não mano mas se eu boto os graficos no rapido e Tiny n trava >.> 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 qual sua placa de video ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 (edited) qual sua placa de video ? Intel hd graipics algo assim :v :V onboard Edited March 22, 2015 by Herobrinedomal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Como funciono seu pc: Iniciou Bem > Tava bem> meio lag por causa dos programas abertos> paro o lag> inicio mine>: aqui continua a parte de seu processador processando arquivos do mine > alerta arquivo pesado> alerta vermelho vamos quebra> alerta alerta alerta alerta queimando queimanqueimand sadsadasdasd> '-' paro ;-; tu fecho o mine shsussush oloko kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Como funciono seu pc: Iniciou Bem > Tava bem> meio lag por causa dos programas abertos> paro o lag> inicio mine>: aqui continua a parte de seu processador processando arquivos do mine > alerta arquivo pesado> alerta vermelho vamos quebra> alerta alerta alerta alerta queimando queimanqueimand sadsadasdasd> '-' paro ;-; tu fecho o mine shsussush oloko kkkk kkkkkkkk Intel hd graipics algo assim :v :V onboard a minha é Intel HD grafics kkk passa um drive booster no teu pc ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 kkkkkkkk a minha é Intel HD grafics kkk passa um drive booster no teu pc ;-; passa sua .minecraft? '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 (edited) passa sua .minecraft? '-' passo ;-; @AQUI eu sou uma @%$#~&I e esqueci de colocar o shaders dentro da pasta mods .-. .minecraft Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Inclua a chave do arquivo Baixa isso aki e toca dentro da pasta mods, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Inclua a chave do arquivo Edited March 22, 2015 by Alomax 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 lol kkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts