Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Tentativa de explodir meu PC

Guest Alomax

Posts Recomendados

Eu ja fiz isso .-. meu pc é pior q isso , so que eu nao sabia que shadder dava tanto lag assim , fui pular na agua tomei no brioco so deu pra fechar o mine desligando o pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc e mesmo que o meu serio '-'

e pq o meu nem se quer abre o mundo com o shaders mais leve? '-'

Sei não mano mas se eu boto os graficos no rapido e Tiny n trava >.>

Link para o comentário

Como funciono seu pc:

Iniciou Bem > Tava bem> meio lag por causa dos programas abertos> paro o lag> inicio mine>: aqui continua a parte de seu processador

processando arquivos do mine > alerta arquivo pesado> alerta vermelho vamos quebra> alerta alerta alerta alerta queimando queimanqueimand sadsadasdasd> '-' paro ;-; tu fecho o mine shsussush

oloko kkkk

Link para o comentário

Como funciono seu pc:

Iniciou Bem > Tava bem> meio lag por causa dos programas abertos> paro o lag> inicio mine>: aqui continua a parte de seu processador

processando arquivos do mine > alerta arquivo pesado> alerta vermelho vamos quebra> alerta alerta alerta alerta queimando queimanqueimand sadsadasdasd> '-' paro ;-; tu fecho o mine shsussush

oloko kkkk

kkkkkkkk

Intel hd graipics algo assim :v :V onboard

a minha é Intel HD grafics kkk passa um drive booster no teu pc ;-;

Link para o comentário

passa sua .minecraft? '-'

passo ;-;

@AQUI eu sou uma @%$#~&I e esqueci de colocar o shaders dentro da pasta mods .-.

.minecraft Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Inclua a chave do arquivo

Baixa isso aki e toca dentro da pasta mods, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Inclua a chave do arquivo
Editado por Alomax
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...