Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. VEJAM EM HD nem tem ;c gravei a 5 fps o/ huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Huasuasuahsuashhuashuashuahuashuasuhasuhashus Boa Tentativa, mas n deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 uhehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pena que não explodiu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pena que não explodiu ;-; sou gay ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 uahsuashuahsuahsasas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 ;-; eu sou gay tbm MDS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 e nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Eu ja fiz isso .-. meu pc é pior q isso , so que eu nao sabia que shadder dava tanto lag assim , fui pular na agua tomei no brioco so deu pra fechar o mine desligando o pc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Gente eu sou homosexual e já dei pro Gabriel Gostoso Nossa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nossa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Meu pc roda liso com 200 FPS isso e muito mais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 quando li o titulo do topico pensei que era aqueles pendrivers '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Seu pc e mesmo que o meu serio '-' e pq o meu nem se quer abre o mundo com o shaders mais leve? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nem funfa shaders no meu =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Quer explodir? 1kk de tnt é o limite HAUEHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Seu pc e mesmo que o meu serio '-' e pq o meu nem se quer abre o mundo com o shaders mais leve? '-' Sei não mano mas se eu boto os graficos no rapido e Tiny n trava >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sei não mano mas se eu boto os graficos no rapido e Tiny n trava >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 qual sua placa de video ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) qual sua placa de video ? Intel hd graipics algo assim :v :V onboard Editado Março 22, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Como funciono seu pc: Iniciou Bem > Tava bem> meio lag por causa dos programas abertos> paro o lag> inicio mine>: aqui continua a parte de seu processador processando arquivos do mine > alerta arquivo pesado> alerta vermelho vamos quebra> alerta alerta alerta alerta queimando queimanqueimand sadsadasdasd> '-' paro ;-; tu fecho o mine shsussush oloko kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Como funciono seu pc: Iniciou Bem > Tava bem> meio lag por causa dos programas abertos> paro o lag> inicio mine>: aqui continua a parte de seu processador processando arquivos do mine > alerta arquivo pesado> alerta vermelho vamos quebra> alerta alerta alerta alerta queimando queimanqueimand sadsadasdasd> '-' paro ;-; tu fecho o mine shsussush oloko kkkk kkkkkkkk Intel hd graipics algo assim :v :V onboard a minha é Intel HD grafics kkk passa um drive booster no teu pc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 kkkkkkkk a minha é Intel HD grafics kkk passa um drive booster no teu pc ;-; passa sua .minecraft? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) passa sua .minecraft? '-' passo ;-; @AQUI eu sou uma @%$#~&I e esqueci de colocar o shaders dentro da pasta mods .-. .minecraft Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Inclua a chave do arquivo Baixa isso aki e toca dentro da pasta mods, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Inclua a chave do arquivo Editado Março 22, 2015 por Alomax 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 lol kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados