Guest Gamer´s Board Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) tatatata brotando force op da ond https://www.youtube.com/watch?v=FzOXEDxppYE Se Tiver FORCE OP É rA tAtAtA TA / se tiver vunerabilidade vai virar alvo facio TrowDev StoreDev :v vamo observar a treta quis ter a onra de criar o topico hue Editado Junho 13, 2016 por Gamer´s Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Crl que briza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 nova modinha colocar force op nos plugin's. daqui a pouco to criando meus mapas com forceop. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 o jeito é criar os próprios prugen mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Alguem me explica isso pfv ? Como descobriram ? quem foi afetado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 galera unico que não cria plugin's com forceop é o jetta , recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 nova modinha colocar force op nos plugin's. daqui a pouco to criando meus mapas com forceop. galera unico que não cria plugin's com forceop é o jetta , recomendo. sera? vai saber ai vc ta usando um forceop e n sabe kkkkkkkkkkkkkkkkk '-' não fassa mapas com forceop por favor kkkkkkkkkkkkkkkk Alguem me explica isso pfv ? Como descobriram ? quem foi afetado ? 1=1 ums servidores foram afetados '-' ums 4 5 lek ja sabe fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 galera unico que não cria plugin's com forceop é o jetta , recomendo. e eu? ; ( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 e eu? ; ( vc n cria com force op cria com force pex -qqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 e eu? ; ( você também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 vc n cria com force op cria com force pex -qqq eoiwioeiwoeiowoiewoie você também. eu uso forceop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 eoiwioeiwoeiowoiewoie eu uso forceop? cria pl sem forceop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 cria pl sem forceop ah owieowsldpwe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 galera unico que não cria plugin's com forceop é o jetta , recomendo. eu tb mlq da quebrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Só eu que estou desinformado? Pq tão falando do StoreDev tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Só eu que estou desinformado? Pq tão falando do StoreDev tbm? PQ O KAWAY METEU FORCE OP NO MsTesouros @Você.. Permission "*" added! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 PQ O KAWAY METEU FORCE OP NO MsTesouros @Você.. Permission "*" added! Tá @%$#~&I em... Quem foi afetado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Só eu que estou desinformado? Pq tão falando do StoreDev tbm? Colocou ForceOP no MsTesouros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tá @%$#~&I em... Quem foi afetado? Não sei. @Você Permission "*" added! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Não sei. @Você Permission "*" added! Pq: "@Você Permission '*' added!"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pq: "@Você Permission '*' added!"? seus force op uai /forceptrow_true Permission "*" added! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 seus force op uai /forceptrow_true Permission "*" added! '--' O comando não era "/forceptrow_true" E como já falei, me arrependi de ter posto force op, foi 1 erro, eu estava com a cabeça quente e não pensei nas consequências. Se tiver como você parar de falar disso, agradeço mt! E qual o sentido de ficar pondo isso no final do comentário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) Esses caras, Não sabe hackear moderadamente e fica tentando colocar 'Forceop' Em plugin de merda, Deles. Simplesmente filho da @#$% Editado Junho 14, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 '--' O comando não era "/forceptrow_true" E como já falei, me arrependi de ter posto force op, foi 1 erro, eu estava com a cabeça quente e não pensei nas consequências. Se tiver como você parar de falar disso, agradeço mt! E qual o sentido de ficar pondo isso no final do comentário? Deixa esse cara de lado @Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Esses caras, Não sabe hackear moderadamente e fica tentando colocar 'Forceop' Em plugin de merda, Deles. Simplesmente filho da @#$% Eles não tem a intenção de Hacker, eles colocam isso pra fuder com o sv de quem esta utilizando Os Plugins crackeado Deles Mas isso não pode, porque pode vir um cara e usar o ForceOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Deixa esse cara de lado @Trow_Games ér.. vou deixar... Eles não tem a intenção de Hacker, eles colocam isso pra fuder com o sv de quem esta utilizando Os Plugins crackeado Deles Mas isso não pode, porque pode vir um cara e usar o ForceOP Sim, acredito que essa foi também a intenção do kaway ao por o force op.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Esses caras, Não sabe hackear moderadamente e fica tentando colocar 'Forceop' Em plugin de merda, Deles. Simplesmente filho da @#$% Ui, falo o hackerzudo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ui, falo o hackerzudo né kj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ui, falo o hackerzudo Quem te falou que so hacker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados