Gustavo Alves Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ui, falo o hackerzudo kkkkkkkkk essas criança de hoje em dia tão muito ousadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 kkkkkkkkk essas criança de hoje em dia tão muito ousadas pse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Quem te falou que so hacker? Vai começar denovo com a fake agora? Já fez divulgação em tópico já alertei, continua... Bom os cara fez isso para proteger o plugin e quem fala que os Plugins deles são merda, é criança pois os 2 trow e kaway foi quem trouxe os plugins de tesouros para nós, Eu sei que não significa o fato de ter colocado force-op, mais foi pra proteger o plugin. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Vai começar denovo com a fake agora? Já fez divulgação em tópico já alertei, continua... Bom os cara fez isso para proteger o plugin e quem fala que os Plugins deles são merda, é criança pois os 2 trow e kaway foi quem trouxe os plugins de tesouros para nós, Eu sei que não significa o fato de ter colocado force-op, mais foi pra proteger o plugin. Noss cara, falo tudo! Ganho meu like. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Quem te falou que so hacker? Quem te falou que eu falei que tu é hacker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Vai começar denovo com a fake agora? Já fez divulgação em tópico já alertei, continua... Bom os cara fez isso para proteger o plugin e quem fala que os Plugins deles são merda, é criança pois os 2 trow e kaway foi quem trouxe os plugins de tesouros para nós, Eu sei que não significa o fato de ter colocado force-op, mais foi pra proteger o plugin. Então é permitido colocar force-op nos Plugins pago sem tomar ban ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Então é permitido colocar force-op nos Plugins pago sem tomar ban ? Eu sou moderador não sou administrador nem superior eu sigo recomendações de superiores o fórum possui regras, Não sou eu que as cria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados