KaleuManso Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Eae, De boa? Bom estou recrutando, para assaltar um banco. Valor dividido meio a meio. Abaixo o formulário. Nome: Idade: Ja foi preso?: Sabe atirar: Mora com os pais?: Que hora esta livre: -q So para passar a raiva que eu estou do eclipse. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Jubileu Pinto Idade: 65 Ja foi preso?: so 4 vezes Sabe atirar: sei atirar pedra Mora com os pais?: com minha mamae Que hora esta livre: vo sair da prisao amanha de manha ke aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Murilo Mariolo Idade: 23 Ja foi preso?: sim 1 vez pq n deu p fugir Sabe atirar: sei sim mais só de pistola AK-47 hue Mora com os pais?: moru com mainha Que hora esta livre: manhã tarde e noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: n intereça Idade: 53 Ja foi preso?: nunca porque me desfarso de dilma Sabe atirar: di mais Mora com os pais?: com os tatara vo Que hora esta livre: 12:00 ate 8:30 (hora do todinhu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Felipe Malandão Idade: 14 Ja foi preso?: Não, sou de menor HeHe não sou preso Sabe atirar: me da uma arma que eu te mostro Mora com os pais?: Sim, só minha mae, meu pai eu matei Que hora esta livre: Qualquer hr so dar um tiro pro alto que eu to chegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Creuza dora pinto Idade: 69 Ja foi preso?: Já Sabe atirar: Sei, atirar pika nas ppk Mora com os pais?: Com a sua mãe -brinks Que hora esta livre: Amanhã, vou sair da cama da sua prima - brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Creuza dora pinto Idade: 69 Ja foi preso?: Já Sabe atirar: Sei, atirar pika nas ppk Mora com os pais?: Com a sua mãe -brinks Que hora esta livre: Amanhã, vou sair da cama da sua prima - brinks Qual prima? a de bengala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Dilma Idade: 666 Ja foi preso?: Nunca, mas devia estar. Sabe atirar: Claro Mora com os pais?: Não Que hora esta livre: Não trabalho @%$#~&I nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Marcio Idade: 15 Ja foi preso?: Sim por come um frango ;-; Sabe atirar: sim so profissional em tira a pedra Mora com os pais?: sim pesso esmola para eles todo dia para compra um kid ovo Que hora esta livre: qualquer hora so gordo '-' e nao faço nada e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Qual prima? a de bengala? Naum, a que adora dar ppks por ai De bengala é a que você pega =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Naum, a que adora dar ppks por ai De bengala é a que você pega =P Eu não pego minhas primas. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Eu não pego minhas primas. :) Pega sim, já que é Prima de 48º Grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Nome: Matheus Idade: 98 Ja foi preso?: Sim por ser muito idiota Sabe atirar: sei atira ovu Mora com os pais?: não eu moro na rua Que hora esta livre: qual qer hora pode chamar no uats : 864545656 Editado Março 22, 2015 por iD4rk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Nome: KaleuManso Idade: 69 Ja foi preso?: Sim por comer sua mãe Sabe atirar: Atirar oq ? ͡ ° ͜ʖ ͡° Mora com os pais?: Sim Que hora esta livre: Estou livre quando não estou comendo sua mãe. Editado Março 22, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: Robinson Juniû dus Santus Idade: Sou di menor sinhô Ja foi preso?: Só 157,155,345,546,543,214,543 entre outros sinhô Sabe atirar: N sei uq é atira não sinhô Mora com os pais? Matei eles pra compra bala sinhô Que hora esta livre: Toda hora menos 4:20 sinhô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: biscoitu Idade: 5 Ja foi preso? sla Sabe atirar: com bodoque sim Mora com os pais? não moro com meu pai e minha mãe Que hora esta livre: a hora que não estou ocupado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome: zepintogrande Idade: 42 Ja foi preso?: 125 veses Sabe atirar: o melhor Mora com os pais?: sim Que hora esta livre: a hora que a brisa do sol passar sobre os mares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados