Lennard Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Olá, eu queria fazer uma coisa no meu server para que as pessoas não tenham que ir ao paypal ou pagseguro ver a key de transação e receberem a key de transação automáticamente no email, alguem sabe como se faz? Acho que daria um ar mais profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pode acreditar, da sim um ar mais profissional kkk. Na config do plugin você precisa colocar os dados do email e acho que alterar alguma pra true. Ajuda bastante se você colocar aqui um print da config, ou um arquivo de texto do hastebin ou pastebin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) O VipZero não faz isso, é mais facil com PHP, Mas meu plugin de VIP ja faz isso, se quiser comprar PM. Editado Junho 14, 2016 por BatemanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 O VipZero não faz isso, é mais facil com PHP, Mas meu plugin de VIP ja faz isso, se quiser comprar PM. Dá pra fazer com o Htmlzinho? Só sei fazer HTML ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Dá pra fazer com o Htmlzinho? Só sei fazer HTML ;-; Com html acredito que não dê não... Necessário fazer com php! Estou tentando colocar um sistema assim no TGVIP tbm dahsudhasud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Com html acredito que não dê não... Necessário fazer com php! Estou tentando colocar um sistema assim no TGVIP tbm dahsudhasud Se conseguires tens a minha compra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Se conseguires tens a minha compra! Opa ^^ Vou me esforçar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados