AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) ta... finalmente alguem fez justiça nessa boxta tenho feito umas parada ai crackear plugin pro bsmc (tipo ultima versao do featherboard) mexer com bytecode avançado hackear portao, porta e qualquer coisa que use frequencia de radio (sim, eu consigo entra na garagem de sua casa em menos de10s '----' ) BEBER SIDRA beber vodka vlw, flw @EDIT: vlw mike @EDIT² Bom, queria agradecer ao Piole, aquele lindo por ter me desbanido desse lindo e maravilhoso fórum, saiba que eu estarei eternamente grato por todos os seus feitos aqui e que ele é um dos melhores Administradores de fórum do mundo... Beijinhos e eu te amo Editado Junho 15, 2016 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 De nada irmão, é nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Que isso cara, eu te perdoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Um "VLW PIOLE POR TER ME DESBANIDO" cairia bem seu mizeravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Um "VLW PIOLE POR TER ME DESBANIDO" cairia bem seu mizeravel Xiiiiuuuu, ele agradeceu a mim, vaza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Um "VLW PIOLE POR TER ME DESBANIDO" cairia bem seu mizeravel vlw '-' pronto... ta bom agr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 vlw '-' pronto... ta bom agr? EUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Num intindi ;-; Alguém explica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Num intindi ;-; Alguém explica? se n entendeu sai fora .-. (nem devia ter entrado se n entendeu o titulo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 @EDIT² Bom, queria agradecer ao Piole, aquele lindo por ter me desbanido desse lindo e maravilhoso fórum, saiba que eu estarei eternamente grato por todos os seus feitos aqui e que ele é um dos melhores Administradores de fórum do mundo... Beijinhos e eu te amo Owwnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 @EDIT² Bom, queria agradecer ao Piole, aquele lindo por ter me desbanido desse lindo e maravilhoso fórum, saiba que eu estarei eternamente grato por todos os seus feitos aqui e que ele é um dos melhores Administradores de fórum do mundo... Beijinhos e eu te amo Owwnt '----------------------------------------------------------------------------------------------------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados