Ir para conteúdo

Meu servidor liga mais rapido que a velocidade na luz

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Ah... Essa print mostra quanto demorava para ligar o meu Servidor quando eu hospedava na TorradeiraHost (16GBs, 2.30GHz, 12GBs alocado para o servidor, TPS = entre 8 - 12).

395 segundos = 6.5 minutos.

Agora eu hospedo o SparklyPower em uma VPS da ExtraVM (8GBs, 4.00GHz, 5GBs alocado para o servidor, TPS = entre 19 e 20)

Ua4JlyF.png

(110 plugins)

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... Essa print mostra quanto demorava para ligar o meu Servidor quando eu hospedava na TorradeiraHost (16GBs, 2.40GHz, 12GBs alocado para o servidor, TPS = entre 8 - 12).

395 segundos = 6.5 minutos.

Agora eu hospedo o SparklyPower em uma VPS da ExtraVM (8GBs, 4.00GHz, 5GBs alocado para o servidor, TPS = entre 19 e 20)

Ua4JlyF.png

(110 plugins)

eu fiz macumbas legais para meu servidor iniciar em 300 segundos

Link para o comentário

eu fiz macumbas legais para meu servidor iniciar em 300 segundos

Era o mesmo tempo que demorava para ligar o meu Servidor na VirtusHost, raramente iniciava mais rápido (em uns 4 minutos), mas a maioria das vezes era entre 6 e 8 minutos.

Isso mostra que, para mim, CPU é mais importante do que RAM, meu servidor roda com 5GBs sem dar problema e com uma CPU de 4.00GHz, mas rodar com 12GBs e 2.30GHz o servidor fica lagado e demora MUITO tempo para iniciar.

Link para o comentário

Era o mesmo tempo que demorava para ligar o meu Servidor na VirtusHost, raramente iniciava mais rápido (em uns 4 minutos), mas a maioria das vezes era entre 6 e 8 minutos.

Isso mostra que, para mim, CPU é mais importante do que RAM, meu servidor roda com 5GBs sem dar problema e com uma CPU de 4.00GHz, mas rodar com 12GBs e 2.30GHz o servidor fica lagado e demora MUITO tempo para iniciar.

sério a virtus é assim?, aqui  meu clock é 3.50 Ghz

ta demorando por causa dos pl cheio de erro

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...