Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos:Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan} Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte:Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! Editado Junho 24, 2016 por Trow_Games 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos: Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte: Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! Plugin bem mais facil de usar! Gostei dele! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Plugin bem mais facil de usar! Gostei dele! *-* Obrg Oloco, Já testo hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 o plugin vai ficar pago depois? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 o plugin vai ficar pago depois? Não sei, tô decidindo isso ainda... Pode ser que exista uma versão free, sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Não sei, tô decidindo isso ainda... Pode ser que exista uma versão free, sei lá... vou testar e te falar se compensa vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 vou testar e te falar se compensa vender Blz, testa ai Achando Bug ou se tiver alguma sugestão do que add me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Blz, testa ai Achando Bug ou se tiver alguma sugestão do que add me fala TO EM LOCALHOST N VOU COLOCAR MYSQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 TO EM LOCALHOST N VOU COLOCAR MYSQL Vai na config do plugin > Procure por: 'localhost' > Em cima deve estar Modo: 2 > Coloque 1 > Salve > Reload no plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Obrg Oloco, Já testo hehe Ele é compativel com o LegendsChat? Minhas tag sumiram ao colocar o plugin.. so volta se eu tirar ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ele é compativel com o LegendsChat? Minhas tag sumiram ao colocar o plugin.. so volta se eu tirar ele! LegendChat do SubZero? Se for, sim é sim... Quais tags sumiram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 LegendChat do SubZero? Se for, sim é sim... Quais tags sumiram? Sumiu a tag de membro, Dono, MOD.... a prefix! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Bom plugin, parabéns Trow Irei usar para testar isso tudo #PluginFREE Cade o ForceOP? Briiiiiinks , parei com isso, só fiz pq tu citou no tópico que era sem graça ;p Te amo trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Sumiu a tag de membro, Dono, MOD.... a prefix! Wtf? Isso n era pra ter sumido não.. Tenta remover o plugin, e vê se as tags voltam! Bom plugin, parabéns Trow Irei usar para testar isso tudo #PluginFREE Cade o ForceOP? Briiiiiinks , parei com isso, só fiz pq tu citou no tópico que era sem graça ;P Te amo trow Vlw Sumiu a tag de membro, Dono, MOD.... a prefix! Wtf? Isso n era pra ter sumido não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Vai na config do plugin > Procure por: 'localhost' > Em cima deve estar Modo: 2 > Coloque 1 > Salve > Reload no plugin! não ta aparecendo no legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 não ta aparecendo no legendchat O que não está aparecendo? Seja mais especifico por favor.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Wtf? Isso n era pra ter sumido não.. Tenta remover o plugin, e vê se as tags voltam! Vlw Wtf? Isso n era pra ter sumido não.. Arrumei :dull: quando eu inicava o server tinha que habilitar o legend chat! ,-, que vergonha :headbang: :preocupado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Arrumei :dull: quando eu inicava o server tinha que habilitar o legend chat! ,-, que vergonha :headbang: :preocupado: kakaka rlx manow... normal errar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Editado Junho 16, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Testado e Aprovado Comando criar clan Chat Comando Info clan Todas opções Todas opções pagina 2 Todas opções pagina 3 Muita coisa, plugin exelente Erro... Minha opinião. O plugin está bom, muito mais opções que o simples clans Não recomendo a venda, não porque ele seja ruim, mais sim você pode deixar gratuito como um modo de desculpa pelo seu erro, um plugin gratuito bem feito sem codigos maliciosos, é uma forma de você se desculpar com o pessoal e mostrar seus plugins! Dicas: Poderia ter um sistema de tags no tab e sistemas de scoreboard,Title,bossbar opcional na config Editado Junho 16, 2016 por Trollado Iluminatti 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Falei a permissão no tópico... Testado e Aprovado Comando criar clan Chat Comando Info clan Todas opções Todas opções pagina 2 Todas opções pagina 3 Muita coisa, plugin exelente Erro... Minha opinião. O plugin está bom, muito mais opções que o simples clans Não recomendo a venda, não porque ele seja ruim, mais sim você pode deixar gratuito como um modo de desculpa pelo seu erro, um plugin gratuito bem feito sem codigos maliciosos, é uma forma de você se desculpar com o pessoal e mostrar seus plugins! Vlw hehe Quanto à deixa-lo free, ainda estou pensando... Ele deu erro, más funcionou normalmente? Ou esse erro foi antes de configurar o SQLite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Falei a permissão no tópico... Vlw hehe Quanto à deixa-lo free, ainda estou pensando... Ele deu erro, más funcionou normalmente? Ou esse erro foi antes de configurar o SQLite? Sobre pensar em free, reflita o que eu falei! Sobre o erro, ele ja estava antes desde que coloquei e Sim o plugin funciona normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Falei a permissão no tópico... Vlw hehe Quanto à deixa-lo free, ainda estou pensando... Ele deu erro, más funcionou normalmente? Ou esse erro foi antes de configurar o SQLite? sério que precisa de permissão para convidar '-' okay, não tinha visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) sério que precisa de permissão para convidar '-' okay, não tinha visto. Nem sei pq puis perm pra convidar e n puis pra criar etc... kkkk foi bobera msm Sobre pensar em free, reflita o que eu falei! Sobre o erro, ele ja estava antes desde que coloquei e Sim o plugin funciona normalmente Sim, irei refletir... Por mais que não ache, que devo pedir desculpa a todos, pois os meus clientes que realmente compraram não sofreram nenhum dano por causa do meu erro. Más mesmo assim, errei. E se deixar o plugin free, significa que todos irão parar de me julgar, me condenar, etc... Pensarei seriamente em deixa-lo free! @Edit: Erro ao iniciar com arquivo SQLite corrigido. Download: Aqui. Editado Junho 16, 2016 por Trow_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 poderia adicionar um /clan ranking com uma lista dos melhores clans com melhores kdr ou com as vezes que ganhou o gladiador, porque ne quem usa clans no server tem gladiador tambem.. e ai melhorava o seu pl de gladiador tb :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Podia adicionar um banco do clan, ai com niveis de clan conforme o dinheiro que se depositar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 poderia adicionar um /clan ranking com uma lista dos melhores clans com melhores kdr ou com as vezes que ganhou o gladiador, porque ne quem usa clans no server tem gladiador tambem.. e ai melhorava o seu pl de gladiador tb :) Anotado... Podia adicionar um banco do clan, ai com niveis de clan conforme o dinheiro que se depositar Vou pensar nisso! Top d+ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Sugestão: trocar a permissão do resetkdr, pois tem servidores que os donos liberam /resetkdr para vips ou para todos mesmo. Ótimo plugin @OFF: Voltou a antiga forma de ofuscação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos: Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan} Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte: Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! Vou testar, parece ser bem legal, o plugin tem api? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados