HeruxBuilds Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 daora, coloca banco do clan xD ai tipo, pra ter tag do clan no tab ou no chat tem c usta 500$ ai tira 500$ do clan pra ter a tag e.e, tipo guild no hypixel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Sugestão: trocar a permissão do resetkdr, pois tem servidores que os donos liberam /resetkdr para vips ou para todos mesmo. Ótimo plugin @OFF: Voltou a antiga forma de ofuscação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 daora, coloca banco do clan xD ai tipo, pra ter tag do clan no tab ou no chat tem c usta 500$ ai tira 500$ do clan pra ter a tag e.e, tipo guild no hypixel Isso da tag sou contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 ótimo plugin, parabens, mais por favor deixa free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Sugestão: trocar a permissão do resetkdr, pois tem servidores que os donos liberam /resetkdr para vips ou para todos mesmo. Ótimo plugin @OFF: Voltou a antiga forma de ofuscação? Vlw pela sugestão... ^^ Digamos que não '-' Vou testar, parece ser bem legal, o plugin tem api? Não como a do SimpleClans... Os métodos dele são staticos, portanto da pra puxar e fazer uns Addons bacana. daora, coloca banco do clan xD ai tipo, pra ter tag do clan no tab ou no chat tem c usta 500$ ai tira 500$ do clan pra ter a tag e.e, tipo guild no hypixel Hmn... é algo à se pensar kkk vlw ae ótimo plugin, parabens, mais por favor deixa free vlw Ainda n decidi, se vai ficar free e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 tem API? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 tem API? Não como a do SimpleClans... Os métodos dele são staticos, portanto da pra puxar e fazer uns Addons bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Isso da tag sou contra mas pode ativar ou desativar na config, se você quer que tenha que comprar tag ou que já crie o clan e fique com a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 mas pode ativar ou desativar na config, se você quer que tenha que comprar tag ou que já crie o clan e fique com a tag Acho que isso da Tag aparecer na cabeça iria ficar meio pesado... Tipo, pensa um sv com 350 players on, usando o plugin e uns clan's compram o sistema de ativar tag, outros não... até verificar qual o clã que o cara tá, se eles compraram, e setar, eu tenho por mim que daria um @%$#~&I lag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Otimo plugin, tenho nada a reclamar pois nunca acho alguem que tenha coragem de criar um tao completo quando o simplesclan... adorei seu apoio, e adorei por ser gratuito (ja que seu paypal é americano kkkk). So que a opcao ResetKDR precisa ter a permissao diferente da permissao de staff.. apenas isso.. eu ainda nao testei, mas espero que funcione no meu spigot1.8.8 valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Otimo plugin, tenho nada a reclamar pois nunca acho alguem que tenha coragem de criar um tao completo quando o simplesclan... adorei seu apoio, e adorei por ser gratuito (ja que seu paypal é americano kkkk). So que a opcao ResetKDR precisa ter a permissao diferente da permissao de staff.. apenas isso.. eu ainda nao testei, mas espero que funcione no meu spigot1.8.8 valeu Pode dar a permissão: tgclan.resetkdr Que funciona também kkk Os meios de permissão, eu coloquei meio q abreviado. Pode fazer assim: tgclan.<comando> tgclan.staff tgclan.usar tgclan.usar.* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Acho que isso da Tag aparecer na cabeça iria ficar meio pesado... Tipo, pensa um sv com 350 players on, usando o plugin e uns clan's compram o sistema de ativar tag, outros não... até verificar qual o clã que o cara tá, se eles compraram, e setar, eu tenho por mim que daria um @%$#~&I lag! kkk, é mesmo... mas foi só uma sugestão xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Pode dar a permissão: tgclan.resetkdr Que funciona também kkk Os meios de permissão, eu coloquei meio q abreviado. Pode fazer assim: tgclan.<comando> tgclan.staff tgclan.usar tgclan.usar.* ja é ja to usando no meu servidor... coloquei mod 1 para tirar o erro do sql e deu tudo certo. agora so falta o seu TgGladiador fuincionar com TgClan kkk Muito obrigado mesmo.. entra la se alguem quiser ver como funciona antes de baixar. EDITADO: um player deu a ideia de colocar um /clan top para mostrar os 10 ou 5 melhores clans da lista. Editado Junho 17, 2016 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 ja é ja to usando no meu servidor... coloquei mod 1 para tirar o erro do sql e deu tudo certo. agora so falta o seu TgGladiador fuincionar com TgClan kkk Muito obrigado mesmo.. entra la se alguem quiser ver como funciona antes de baixar. EDITADO: um player deu a ideia de colocar um /clan top para mostrar os 10 ou 5 melhores clans da lista. O TGGladiador não vai funcionar com ele não, más eu vou desenvolver um sistema de Glad pro TGClan kkkk n pode ficar sem né não? hehe Quanto ao /clan top... Vou pensar nisso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 O TGGladiador não vai funcionar com ele não, más eu vou desenvolver um sistema de Glad pro TGClan kkkk n pode ficar sem né não? hehe Quanto ao /clan top... Vou pensar nisso Faz o TgGuerraDeClans para funcionar com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Faz o TgGuerraDeClans para funcionar com ele Sim, eu vou fazer os sistemas tipo killer, guerra pro TGClan kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 boa, vou testar qualquer erro edito aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos: Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan} Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte: Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! Tem alguma dependencia? Pega na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 boa, vou testar qualquer erro edito aqui Opa, blz, vlw Tem alguma dependencia? Pega na 1.5.2? Vault e LegendChat! Sim, foi feito pra pegar na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Espero não ter forceop ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Blz VLw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Opa, blz, vlw Vault e LegendChat! Sim, foi feito pra pegar na 1.5.2 No meu ta dando esse erro mais só que o plugin ta funfando de boa mais esse erro acontece quando eu digito /clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 No meu ta dando esse erro mais só que o plugin ta funfando de boa mais esse erro acontece quando eu digito /clan Baixa essa versão: Aqui. E se der erro de novo, manda o erro ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Testei, muito bom o plugin, parabens!Achei 1 bug, o proprio dono do clan consegue se tirar de lider, ai ninguem fica com lider, dai n tem mais controle do clan '-' Adiciona tambem pra tag no chat: &7[@Clan&7] Editado Junho 18, 2016 por zWeenfiBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Testei, muito bom o plugin, parabens! Achei 1 bug, o proprio dono do clan consegue se tirar de lider, ai ninguem fica com lider, dai n tem mais controle do clan '-' Adiciona tambem pra tag no chat: &7[@Clan&7] Opa, irei corrigir! Especifique isso de "tag no chat"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Parabéns, e o primeiro plugin brasileiro de clan (eu acho, a maioria usa o simple clans) Editado Junho 18, 2016 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) Parabéns, e o primeiro plugin brasileiro de clan (eu acho, a maioria usa o simple clans) Vlw Testei, muito bom o plugin, parabens! Achei 1 bug, o proprio dono do clan consegue se tirar de lider, ai ninguem fica com lider, dai n tem mais controle do clan '-' Adiciona tambem pra tag no chat: &7[@Clan&7] Arrumado! Download: Clica Aqui. Obs: Necessário apagar a config atual! Editado Junho 18, 2016 por Trow_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Vlw Arrumado! Download: Clica Aqui. Obs: Necessário apagar a config atual! Tag no chat assim, quando coloca no plugin de chat "{tgclan}" aparece só o clan, poderia colocar tipo, a tag do clan é "PvP" dai colocaria tipo, em vez de aparecer no chat só PvP, aparecer [PvP], entendeu? A tag do clan dentro do "[ ]" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 vou testar e ver se não tem forceop 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Confio no Trow Já comprei alguns Plugins dele XD Verifiquei e não tem ForceOP Só pra garantir neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados