LucasOwna Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Ai tem alguém ai que ta usando o TGClan e que a média do server é +- 30 on? Motivo da pergunta: Preciso testar o TGGladiador feito para o TGClan. Caso tenha, chama skype: trow-games OU manda MP (eu vou pedir pra chamar skype então chama skype direto rsrs) caramba em trow queria ser igual tu, queria criar plugins igual o seu mais eu não entendo só skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 caramba em trow queria ser igual tu, queria criar plugins igual o seu mais eu não entendo só skript vlw hehe começa a mexer com pl, e não para qnd tiver obstaculo que tu consegue man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 vlw hehe começa a mexer com pl, e não para qnd tiver obstaculo que tu consegue man quero a source desse plugin, manda lá no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 quero a source desse plugin, manda lá no skype Querer não é poder brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOwna Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 vlw hehe começa a mexer com pl, e não para qnd tiver obstaculo que tu consegue man O trow pode fazer um plugin automatico do dragon nascer porque tem predador eu queria de destemido faz porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Queria saber as permisao para aparcer a Tag no TAB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Queria saber as permisao para aparcer a Tag no TAB tgclan.tag.<Tag> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos: Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan} Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte: Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! Só staff pode resetakdr ou players pagando tanto de money resetao tmb?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Só staff pode resetakdr ou players pagando tanto de money resetao tmb?? Se n me engano é por permissão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos: Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan} Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte: Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! Tem como mandar todas as permissoes ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Tem como mandar todas as permissoes ?? Qual cmd ta pedindo permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Funcional na versão 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Funcional na versão 1.5.2? Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Sim! Ele não é compatível com Gladiador né? Pois quando eu testei , ambos (TGClan & Gladiador) ficaram vermelho ao digitar /plugins , eu queria muito um plugin de CLAN pois o SimpleClans é bugado no meu e o /nick não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ele não é compatível com Gladiador né? Pois quando eu testei , ambos (TGClan & Gladiador) ficaram vermelho ao digitar /plugins , eu queria muito um plugin de CLAN pois o SimpleClans é bugado no meu e o /nick não funciona Não... Dai tô desenvolvendo uma versão do TGGladiador para o TGClan! Estou testando ela ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Não... Dai tô desenvolvendo uma versão do TGGladiador para o TGClan! Estou testando ela ainda... Tudo bem *-* Espero que saia em breve e.e vai ser pago? *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Tudo bem *-* Espero que saia em breve e.e vai ser pago? *.* Sim, será. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LufeBr Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Ótimo plugin, porém precisa corrigir alguns bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Ótimo plugin, porém precisa corrigir alguns bugs. Quais Bugs?? Cita ai dashudah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá a todos do fórum... Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add. Permissão nos comandos: Convidar - tgclan.usar Remover (staff) - tgclan.staff ResetKDR (staff) - tgclan.staff Comando Principal: /clan (Meio óbvio) Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan} Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow". Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte: Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço. Download Mals ae pelo tópico, todo sem jeito... Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! Vlw a quem ajudar ai, abraço! ULTIMA ATUALIZAÇAO OU NAO CONTINUOU MAIS? SE TIVER MANDA O LINK MAIS ATUALIZADO PFVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 ULTIMA ATUALIZAÇAO OU NAO CONTINUOU MAIS? SE TIVER MANDA O LINK MAIS ATUALIZADO PFVOR Link: Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Legal, tem API? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados