Ir para conteúdo

TGClan - Quem puder baixar e testar ^^

Trow_Games

Posts Recomendados

Ai tem alguém ai que ta usando o TGClan e que a média do server é +- 30 on?

Motivo da pergunta: Preciso testar o TGGladiador feito para o TGClan.

Caso tenha, chama skype: trow-games OU manda MP (eu vou pedir pra chamar skype então chama skype direto rsrs)

caramba em trow queria ser igual tu, queria criar plugins igual o seu mais eu não entendo só skript 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do fórum...

Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add.

Permissão nos comandos:

Convidar - tgclan.usar

Remover (staff) - tgclan.staff

ResetKDR (staff) - tgclan.staff

Comando Principal: /clan (Meio óbvio)

Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan}

Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow".

Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte:

Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá :D

Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço.

Download

Mals ae pelo tópico, todo sem jeito...

Estou meio enferrujado com isso de criar tópico de plugin! :D

Vlw a quem ajudar ai, abraço!

Só staff pode resetakdr ou players pagando tanto de money resetao tmb??

Link para o comentário

Olá a todos do fórum...

Gostaria da ajuda de quem puder ajudar, para testar meu plugin de Clan, para achar Bugs/Dar dica do que add.

Permissão nos comandos:

Convidar - tgclan.usar

Para a TAG do clan aparecer no chat normal você deve ir no LegendChat e por: {tgclan}

Após baixar, vocês podem editar qualquer coisa na config, exceto o Usuário que estará como "trow".

Obs: Caso queira baixar e testar, más no seu server, você use o SimpleClans, e esta com medo de remover e etc... Faça o seguinte:

Provavelmente seu SimpleClans está em MySQL ou em SQLite, portanto só remova a .jar do plugin, coloque-a dentro da pasta do plugin, e taca o TGClan lá :D

Antes que venham com graça, falando de "force op" já irei deixar claro no tópico que NÃO, o plugin não tem force op, portanto quem vier falando disso correrá o risco de levar Warn! Ah, pra deixar avisado também, que em nenhum plugin meu mais tem, então se puderem parar com essa gracinha que nem tem graça, agradeço.

Download

Tem como mandar todas as permissoes ??

Link para o comentário

Sim!

Ele não é compatível com Gladiador né? Pois quando eu testei , ambos (TGClan & Gladiador) ficaram vermelho ao digitar /plugins , eu queria muito um plugin de CLAN pois o SimpleClans é bugado no meu e o /nick não funciona :(

Link para o comentário

Ele não é compatível com Gladiador né? Pois quando eu testei , ambos (TGClan & Gladiador) ficaram vermelho ao digitar /plugins , eu queria muito um plugin de CLAN pois o SimpleClans é bugado no meu e o /nick não funciona :(

Não... Dai tô desenvolvendo uma versão do TGGladiador para o TGClan! Estou testando ela ainda...

Link para o comentário

Olá a todos do fórum...

Permissão nos comandos:

Convidar - tgclan.usar

Download

ULTIMA ATUALIZAÇAO OU NAO CONTINUOU MAIS? SE TIVER MANDA O LINK MAIS ATUALIZADO PFVOR

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...