XxJonicksyxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Eae galera, aqui está meu segundo plugin, é simples mas é o que consigo fazer ainda =/ A função deste plugin é simplesmente setar um YouTuber no seu servidor. O player setado ganha a tag [YouTuber] configurável na config. E é anunciado quando o youtuber entra ou sai do servidor. Comandos: /ytrequisitos - Mostra os requisitos para ser o YouTuber. (Msgs configuráveis na config) /setyoutuber - Seta o YouTuber do servidor. /youtuber - Mostra o atual YouTuber do servidor. Permissões: ytrequisitos.usar setyoutuber.usar Adicione {jyoutuber} na config do LegendChat. Obs: O plugin foi testado somente na versão 1.5.2 Download: http://www.mediafire.com/download/91dloxfao78p9cx/JYouTuber.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Adiciona para que dê para adicionar mais do que 1 Youtuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 codigo deve ser simples mas uma coisa que me surpreendeu vc sabe usar a api do LegendChat -' e eu nao kkkkkk mas e a vida vivendo e aprendendo e parabens pelo pl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 codigo deve ser simples mas uma coisa que me surpreendeu vc sabe usar a api do LegendChat -' e eu nao kkkkkk mas e a vida vivendo e aprendendo e parabens pelo pl kkkk Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Eae galera, aqui está meu segundo plugin, é simples mas é o que consigo fazer ainda =/ A função deste plugin é simplesmente setar um YouTuber no seu servidor. O player setado ganha a tag [YouTuber] configurável na config. E é anunciado quando o youtuber entra ou sai do servidor. Comandos: /ytrequisitos - Mostra os requisitos para ser o YouTuber. (Msgs configuráveis na config) /setyoutuber - Seta o YouTuber do servidor. /youtuber - Mostra o atual YouTuber do servidor. Permissões: ytrequisitos.usar setyoutuber.usar Adicione {jyoutuber} na config do LegendChat. Obs: O plugin foi testado somente na versão 1.5.2 Download: http://www.mediafire.com/download/91dloxfao78p9cx/JYouTuber.jar é um plugin simples e muito Util! Parabéns codigo deve ser simples mas uma coisa que me surpreendeu vc sabe usar a api do LegendChat -' e eu nao kkkkkk mas e a vida vivendo e aprendendo e parabens pelo pl Depende como você quer usa-la? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 é um plugin simples e muito Util! Parabéns Depende como você quer usa-la? so para setar a tag mesmo '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Legal, mas como já disse, cadê meus créditos? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Legal, mas como já disse, cadê meus créditos? ;-; kkkkkkkk tinha que te o gui na parada kkkkkk ajudou ele? se sim parabens ajudou ele bem XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Cara tem uma video aula falando como aprender do Trow com mecher no legendchat ele deve ter aprendido por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pena que só tem como adicionar um Youtuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Legal, mas como já disse, cadê meus créditos? ;-; Gui me ajudou com erros e duvidas... Vlw Guiii... ♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 DáHORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Gui me ajudou com erros e duvidas... Vlw Guiii... ♡ De nada e.e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Atualiza pra add mais de um YT. Se atualizar isso eu uso u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 codigo deve ser simples mas uma coisa que me surpreendeu vc sabe usar a api do LegendChat -' e eu nao kkkkkk mas e a vida vivendo e aprendendo e parabens pelo pl Nada que uma boa lida no suporte da api não resolva kk' @Topic: Plugin legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados