TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Processador: Intel Pentium 3 coopermine 500MHz Memoria RAM: 128MB DDR HD: 15 GB IDE Placa de vídeo: 3DFX Voodoo 2 16 MB VRAM Monitor CRT samsung Sistema operacional: Windows 98 Portuguese (original) Editado Junho 16, 2016 por Trollado Iluminatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Clássico!!! Eu tinha um 486 Esse pc ae dá pra rodar emulador de atari, snes, nes, megadrive esses joguinhos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Campo Minado vai de boa ae mas é logico que você não comprou um pc desse nivel para jogar Campo Minado, Isso ae roda GTA 5 de boa com tudo no ultra pode confiar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Tibia, Campo Minado, Poker, MakeCake (Jogo dos bolos de aniversário) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ark Survival evolved, Gta V, Crysis 3, BattleFild 4, Arma 3 e muito mais, tudo no High... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Paciência e Friv (Um pouco lagado mas roda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 calculadora mais roda meio lagando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Vai suportar tranquilo Battlefield 1, roda Minecraft com Sharders Mod também em uma taxa de 120 a 200 Fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Tinha um pc desses, mas meu pai atualizou pro xp kkkk, roda d boas nas lagoas joguinhos como campo minado, solitary spider, etc, bons tempos qnd eu usava um pc desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Isso resume tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) PC VELHO? SINGLE PLAYER? DIVERSÃO INFINITA? ALGUÉM PEDIU POR DOOM? PORQUE EU ACHO QUE ALGUÉM PRECISA JOGAR DOOM. (Está em inglês) Editado Junho 16, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Doom é foda mais eu tenho medo de ser possuido por um diabo e virar comunista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Doom é foda mais eu tenho medo de ser possuido por um diabo e virar comunista COMO SE LIVRAR DO STRESS: Crie uma música Entregue pro didei perera originau Ele irá produzir, e entregará novamente a você. Repasse ao chefe de boca kondzilla Ele irá repassar para você. Feito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados