ElGaubinho Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Tinham 3 caras no deserto, um era Holandês, o outro Brasileiro e o outro PortuguêsEntão os 3 se depararam com uma lâmpada e então um gênio saiu de lá e disse que cada um tinha um desejo mas para poder realizar este desejo tinha de correr dar um pulo e gritar o desejo. Então o holandês, imaginou que como ele estava no deserto precisava de algo para beber, então ele pulou e gritou cerveja e então caiu um monte de cervejas em volta dele. Depois o foi a vez do brasileiro, o mesmo correu pulou e gritou mulheres, seu desejo foi realizado. Chegou a vez do português, o português começou a correr e então ele tropeça numa pedra e cai de boca no chão e grita "merda". Então cai um monte de merda em cima dele.Fim da piada bosta ;----------; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) nem ri @Edit Ri sim Editado Junho 16, 2016 por HeyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Vou contar outra Então os 3 se depararam com uma lâmpada e então um gênio saiu de lá e disse que cada um tinha um desejo mas para poder realizar este desejo tinha de correr dar um pulo e gritar o desejo. Então o holandês, imaginou que como ele estava no deserto precisava de algo para beber, então ele pulou e gritou cerveja e então caiu um monte de cervejas em volta dele. Depois o foi a vez do brasileiro, o mesmo correu pulou e gritou mulheres, seu desejo foi realizado. Chegou a vez do português, então o português falou "Eu quero que nenhum dos desejos anteriores se realizem" e fudeu com os caras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @%$#~&I eu peguei sua piada e editei sim eahuehauheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Vou contar outra Então os 3 se depararam com uma lâmpada e então um gênio saiu de lá e disse que cada um tinha um desejo mas para poder realizar este desejo tinha de correr dar um pulo e gritar o desejo. Então o holandês, imaginou que como ele estava no deserto precisava de algo para beber, então ele pulou e gritou cerveja e então caiu um monte de cervejas em volta dele. Depois o foi a vez do brasileiro, o mesmo correu pulou e gritou mulheres, seu desejo foi realizado. Chegou a vez do português, então o português falou "Eu quero que nenhum dos desejos anteriores se realizem" e fudeu com os caras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @%$#~&I eu peguei sua piada e editei sim eahuehauheau ficou bostao zuera ;-; Editado Junho 16, 2016 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 dj perera original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados