zKingOfKill Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pessoal antes eu achava que era as chunks que nao estavam descarregando, porem agora elas estão normais, olhem para isso, se entrar 10 pessoas e 9 sairem o consumo continua o mesmo de quando tinha 10 pessoas.. alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pessoal antes eu achava que era as chunks que nao estavam descarregando, porem agora elas estão normais, olhem para isso, se entrar 10 pessoas e 9 sairem o consumo continua o mesmo de quando tinha 10 pessoas.. alguem ajuda ae Tente rever os plugins que estão ocupando mais memória, ou tente reiniciar o server quando acontecer isso para ver se resolve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Tente rever os plugins que estão ocupando mais memória, ou tente reiniciar o server quando acontecer isso para ver se resolve! Me Indica algum plugin que mostra mais os plugins que tao ocupando mais memoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Me Indica algum plugin que mostra mais os plugins que tao ocupando mais memoria Vc usa craftbukkit ou spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 algum plugin consumindo muita memoria, tente ir colocando de um por um e ligando o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Não sei um plugin que indica a memória usada por cada plugin, mas tem esse que já me ajudou bastante no gerenciamento de RAM do meu server! http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/ram/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ...você tem alguma noção de como funciona um servidor de Minecraft? Ele não vai diminuir de uma hora para outra após um player sair, só irá diminuir a memória quando o garbage collection do Java rodar. Aliás, se eu fosse você, não me preocuparia com memória, empresas fuleiras por aí alocam a memória máxima e a memória inicial do Java para o máximo do seu plano (no seu caso: 5GBs), ou seja, NÃO, o servidor não está usando 5GBs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Vc usa craftbukkit ou spigot? Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 ...você tem alguma noção de como funciona um servidor de Minecraft? Ele não vai diminuir de uma hora para outra após um player sair, só irá diminuir a memória quando o garbage collection do Java rodar. Aliás, se eu fosse você, não me preocuparia com memória, empresas fuleiras por aí alocam a memória máxima e a memória inicial do Java para o máximo do seu plano (no seu caso: 5GBs), ou seja, NÃO, o servidor não está usando 5GBs. Ok sr mr sparkly kkk mas me fala algum plugin que mostra o consumo dos plugins, '--' to precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Spigot /timings on espere 5 minutos /timings paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Use comando /timing# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados