Ir para conteúdo

Alguem me ajuda a entender isso

zKingOfKill

Posts Recomendados

Pessoal antes eu achava que era as chunks que nao estavam descarregando, porem agora elas estão normais, olhem para isso, se entrar 10 pessoas e 9 sairem o consumo continua o mesmo de quando tinha 10 pessoas.. alguem ajuda ae

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal antes eu achava que era as chunks que nao estavam descarregando, porem agora elas estão normais, olhem para isso, se entrar 10 pessoas e 9 sairem o consumo continua o mesmo de quando tinha 10 pessoas.. alguem ajuda ae

Screenshot_3.png

Tente rever os plugins que estão ocupando mais memória, ou tente reiniciar o server quando acontecer isso para ver se resolve!

Link para o comentário

...você tem alguma noção de como funciona um servidor de Minecraft?

Ele não vai diminuir de uma hora para outra após um player sair, só irá diminuir a memória quando o garbage collection do Java rodar.

Aliás, se eu fosse você, não me preocuparia com memória, empresas fuleiras por aí alocam a memória máxima e a memória inicial do Java para o máximo do seu plano (no seu caso: 5GBs), ou seja, NÃO, o servidor não está usando 5GBs.

Link para o comentário

...você tem alguma noção de como funciona um servidor de Minecraft?

Ele não vai diminuir de uma hora para outra após um player sair, só irá diminuir a memória quando o garbage collection do Java rodar.

Aliás, se eu fosse você, não me preocuparia com memória, empresas fuleiras por aí alocam a memória máxima e a memória inicial do Java para o máximo do seu plano (no seu caso: 5GBs), ou seja, NÃO, o servidor não está usando 5GBs.

Ok sr mr sparkly kkk

mas me fala algum plugin que mostra o consumo dos plugins, '--' to precisando

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...