xKiizame Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Como eu faço para esse evento só acontecer nos sábados depois das 17:00 horas? public void newGladTask() { repet = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { if (!(gladiadoract)) { Bukkit.getScheduler().cancelTask(repet); repet = -1; return; } Bukkit.broadcastMessage("É HoJe SeUs BuCeTAum"); } }, 20, 20); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 (editado) não quero código completo, eu sei me virar. Só não to conseguindo FAZER COM QUE MEU EVENTO SÓ FUNCIONE AOS SABADOS Usa esse código pra pegar o dia da semana no formato "Seg","Ter" etc... e a hora, e cria um comparador com sabado ("Sab") e a hora que quer no formato "00" - "24" horas: /**Pega o dia da semana e a hora da data atual. * * @return String[] Com o dia da semana em [0] e a hora em [1]. */ public String[] getDiaeHora(){ Date date = new Date(); DateFormat formatDia = new SimpleDateFormat("EEE", new Locale("pt","br")); DateFormat formatHora = new SimpleDateFormat("hh", new Locale("pt","br")); return new String[]{formatDia.format(date),formatHora.format(date)}; } Editado Junho 29, 2016 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Crie uma repeating task para verificar (tipo a cada 30 minutos) que dia que é (junto com a hora) se for inicie o evento... Você pode verificar isso usando a classe Calendar do Java: http://www.devmedia.com.br/trabalhando-com-as-classes-date-calendar-e-simpledateformat-em-java/27401 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/24422-projeto-legado-automaticator-deixe-tudo-automático-no-seu-servidor/ Tem a source dele, da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ainda não resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ainda não resolvido Porque ainda não? Qual sua duvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Porque ainda não? Qual sua duvida? Quero fazer um task funcionar apenas em X dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Quero fazer um task funcionar apenas em X dia. Crie uma repeating task para verificar (tipo a cada 30 minutos) que dia que é (junto com a hora) se for inicie o evento... Você pode verificar isso usando a classe Calendar do Java: http://www.devmedia.com.br/trabalhando-com-as-classes-date-calendar-e-simpledateformat-em-java/27401 E porque não faz com a classe que eu indiquei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 E porque não faz com a classe que eu indiquei? Não conseguir; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não conseguir; Porque não? Qual erro deu? Mostre-nos o código de sua tentativa para tentarmos ajudar vc, não iremos dar o código completo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Porque não? Qual erro deu? Mostre-nos o código de sua tentativa para tentarmos ajudar vc, não iremos dar o código completo rs não quero código completo, eu sei me virar. Só não to conseguindo FAZER COM QUE MEU EVENTO SÓ FUNCIONE AOS SABADOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 BukkitTask id; final Calendar c = Calendar.getInstance(); id = new BukkitRunnable(){ @Override public void run(){ if(c.get(Calendar.DAY_OF_WEEK) == Calendar.MONDAY && c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY) == 15 && c.get(Calendar.MINUTE) == 00){ Bukkit.broadcastMessage("É HoJe SeUs BuCeTAum"); } } }.runTaskTimer(Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("NomeDoSeuPlugin"), 60*20, 1*60*20); Se não resolver sua dúvida, desiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 não quero código completo, eu sei me virar. Só não to conseguindo FAZER COM QUE MEU EVENTO SÓ FUNCIONE AOS SABADOS Sério, a solução esta bem ai, é só procurar um pouco Usa esse código pra pegar o dia da semana no formato "Seg","Ter" etc... e a hora, e cria um comparador com sabado ("Sab") e a hora que quer no formato "00" - "24" horas: /**Pega o dia da semana e a hora da data atual. * * @return String[] Com o dia da semana em [0] e a hora em [1]. */ public String[] getDiaeHora(){ Date date = new Date(); DateFormat formatDia = new SimpleDateFormat("EEE", new Locale("pt","br")); DateFormat formatHora = new SimpleDateFormat("hh", new Locale("pt","br")); return new String[]{formatDia.format(date),formatHora.format(date)}; } (Só pra tu ver meu método) Você sabe que tem que estar em um task correto? Ja te passei o link tutorial sobre o Calendar então você ja deve saber como usar correto? Obviamente dentro do task você tem que instanciar a Calendar. Se você procurasse nas docs você no minimio iria achar o método: Calendar#.get(); Agora para checar o dia: .get(Calendar.DAY_OF_WEEK) Agora pra saber se é sabado get(Calendar.DAY_OF_WEEK) == Calendar.SATURDAY Se der true, é Sabado Agora só embutir isso na sua task Não entendi até agora a dificuldade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Como eu faço para esse evento só acontecer nos sábados depois das 17:00 horas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados