Guest Rezendes Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Olá, me chamo Gustavo Rezende e sou programador já faz bastante tempo, crio sites para todos os tipos, sistemas e muitos outros. Tenho certificado em HTML e PHP, cursando Pascal, Assembly e C#. Alguns de meus trabalhos são: MZCRAFT - www.mzcraft.net (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. JAIROCRAFT - www.jairocraft.com (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. HEADPVP - www.headpvp.com.br (Offline) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. KILLERGAMES - www.killergames.com.br (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. CZPVP - www.cz-pvp.com (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. REZENDSCRAFT - www.rezendscraft.net (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu faço bem barato, pra qualquer um servidor poder comprar, o site é profissional, vem completo, você pode preferir em ter um painel de administração, igual o do MzCraft, ou um simples igual o meu RezendsCraft, crio lojas semi-automáticas e outros sistemas, ranks, etc. Contato: E-mail: [email protected] WhatsApp: (19) 9 8118 7521 Skype: hyrran_r 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Boa sorte! Rezendão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...