Guest Rezendes Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Olá, me chamo Gustavo Rezende e sou programador já faz bastante tempo, crio sites para todos os tipos, sistemas e muitos outros. Tenho certificado em HTML e PHP, cursando Pascal, Assembly e C#. Alguns de meus trabalhos são: MZCRAFT - www.mzcraft.net (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. JAIROCRAFT - www.jairocraft.com (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. HEADPVP - www.headpvp.com.br (Offline) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. KILLERGAMES - www.killergames.com.br (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. CZPVP - www.cz-pvp.com (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. REZENDSCRAFT - www.rezendscraft.net (Online) Imagens: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu faço bem barato, pra qualquer um servidor poder comprar, o site é profissional, vem completo, você pode preferir em ter um painel de administração, igual o do MzCraft, ou um simples igual o meu RezendsCraft, crio lojas semi-automáticas e outros sistemas, ranks, etc. Contato: E-mail: [email protected] WhatsApp: (19) 9 8118 7521 Skype: hyrran_r 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Boa sorte! Rezendão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Em questão de design deixa umpouco a desejar, mas em programação você owna kk' Boa sorte com as vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Legal seus Sites, Ficaria Melhor com uma Fonte Desfocada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Legal seus Sites, Ficaria Melhor com uma Fonte Desfocada Como assim, com text-shadow ou opacity? UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Rezende 50 reais da para um site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Recomendo o Trabalho do Amigo Rezende, so que é para quem tempo tempo de esperar pois ele ta sempre ocupado com projetos kkkkk brincadeira.... porem contratar sem medo... recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 a do rezends e do jairopvp ficarão mais tops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Rezende 50 reais da para um site? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Ok Como e que fika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Ok Como e que fika Chama no skype, hyrran_r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 atende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Como assim, com text-shadow ou opacity? UP Uma Fonte com um Desfoque nas Bordas, tipo a do meu Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. .. Eu Acho Feio Fontes Muito Pixelizadas ,-, Editado Março 25, 2015 por Coe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Uma Fonte com um Desfoque nas Bordas, tipo a do meu Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. .. Eu Acho Feio Fontes Muito Pixelizadas ,-, Tendi, mas tem diferença? Quase nem dá pra notar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Tendi, mas tem diferença? Quase nem dá pra notar. Eu Acho Mais Bonito Fontes Redondas ou com Desfoque .. Um Text-Shadow de Leve nas Fontes Maiores eu Acho que já basta (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Eu Acho Mais Bonito Fontes Redondas ou com Desfoque .. Um Text-Shadow de Leve nas Fontes Maiores eu Acho que já basta (: Vlw pela dica, vou ver depois como fica, eu sinceramente quase não noto diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Em questão de design deixa umpouco a desejar, mas em programação você owna kk' Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Em questão de design deixa umpouco a desejar, mas em programação você owna kk' Boa sorte com as vendas! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 UP ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 UP ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Recomendo, ele só faz coisa TOP e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 cobra quanto pra fazer um site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados