Paack ▸ @PaackB Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 (editado) Salve galera , tudo bem ? Eu estou re-fazendo as construções do [CraftStar] por enquanto temos : SPAWN / Loja / Mina / Arena X1 / Arena Flight pronta , postaremos print's brevemente. OBS : Esta arena será usada na inauguração , mas com o decorrer do tempo iremos trocar de construções. Att - Equipe CraftStar. Editado Junho 19, 2016 por pддck #NÃOPARA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 essa efeito laranja deu dor no meus olhos, mas de resto ta bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 (editado) essa efeito laranja deu dor no meus olhos, mas de resto ta bonito AHAHAHAHAH verdade , irei trocar de bloco. VALEU << ESSE MLK É UM OTIMO DEV Editado Junho 19, 2016 por pддck #NÃOPARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 arena bunita da ponrã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 arena bunita da ponrã Clanro quem ajundou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 É cara aparentemente está um pouco simples, e está muito "laranja" mais ta dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 bom, parece pequena e acho que a imagem ta muito laranja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 bom, parece pequena e acho que a imagem ta muito laranja... ficou muito claro porque eu tirei as prints com shaders muito claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 (editado) bom, parece pequena e acho que a imagem ta muito laranja... sim é bem pequena. É cara aparentemente está um pouco simples, e está muito "laranja" mais ta dahora por causa do shader's. Editado Junho 19, 2016 por pддck #NÃOPARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ficou show hahah só que buguei com os blocos todos laranjas kaskaksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados