Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Quero saber como fasso para que ele detecte o player que venceu a partida e que com isso fasa com que no local que ele esta começe a soltar fogos de artificio(tipo o like hg) como posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 tem um evento chamado PlayerWinEvent eu ate agora to usando ele mas nao sei como posso spawnar os fogos de artificio ativos entendeu se eu soubesse eu tentaria fazer aki '-' vc pode me ajudar? Add skype que eu ajudo: ramonxd131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tenta pegar o estado do jogo, e se o numero de jogadores for 1 ele ganhou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 tem um evento chamado PlayerWinEvent eu ate agora to usando ele mas nao sei como posso spawnar os fogos de artificio ativos entendeu se eu soubesse eu tentaria fazer aki '-' vc pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 ja tenho vc no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E para spawnar o fogo use este código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Critical_XxX
Quero saber como fasso para que ele detecte o player que venceu a partida e que com isso
fasa com que no local que ele esta começe a soltar fogos de artificio(tipo o like hg)
como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados