Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Lib's HungerGames API duvida e ajuda!!!


Critical_XxX

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest zCouDray

tem um evento chamado PlayerWinEvent

eu ate agora to usando ele mas nao sei como posso spawnar os fogos de artificio ativos entendeu se eu soubesse eu tentaria fazer aki

'-'

vc pode me ajudar?

Add skype que eu ajudo: ramonxd131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

private static Color pegaCor()
	  {
	    Color[] cores = { Color.AQUA, Color.BLACK, Color.BLUE, Color.FUCHSIA, Color.GRAY, Color.GREEN, Color.LIME, Color.MAROON, Color.NAVY, Color.OLIVE, Color.ORANGE, Color.PURPLE, Color.RED, Color.SILVER, Color.TEAL, Color.WHITE, Color.YELLOW };
	    return cores[new java.util.Random().nextInt(cores.length)];
	  }
	  
	  private static FireworkEffect.Type pegaTipo()
	  {
	    FireworkEffect.Type[] tipos = { FireworkEffect.Type.BALL, FireworkEffect.Type.BALL_LARGE, FireworkEffect.Type.BURST, FireworkEffect.Type.CREEPER, FireworkEffect.Type.STAR };
	    return tipos[new java.util.Random().nextInt(tipos.length)];
	  }
	
	public static void spawnFogos(Player p)
	  {
	    Color c = pegaCor();
	    FireworkEffect.Type tipo = pegaTipo();
	    World w = p.getWorld();
	    Location loc = p.getLocation().add(2.0D, 0.0D, 0.0D);
	    Firework fw = (Firework)w.spawnEntity(loc, EntityType.FIREWORK);
	    FireworkMeta fwm = fw.getFireworkMeta();
	    FireworkEffect effect = FireworkEffect.builder().flicker(false).withColor(c).withFade(c).with(tipo).trail(false).build();
	    fwm.setPower(2);
	    fwm.addEffect(effect);
	    fw.setFireworkMeta(fwm);
	    
	    FireworkEffect.Type tipo1 = pegaTipo();
	    World w1 = p.getWorld();
	    Location loc1 = p.getLocation().add(0.0D, 2.0D, 0.0D);
	    Firework fw1 = (Firework)w1.spawnEntity(loc1, EntityType.FIREWORK);
	    FireworkMeta fwm1 = fw1.getFireworkMeta();
	    FireworkEffect effect1 = FireworkEffect.builder().flicker(false).withColor(c).withFade(c).with(tipo1).trail(false).build();
	    fwm1.setPower(2);
	    fwm1.addEffect(effect1);
	    fw1.setFireworkMeta(fwm1);
	    
	    FireworkEffect.Type tipo2 = pegaTipo();
	    World w2 = p.getWorld();
	    Location loc2 = p.getLocation().add(0.0D, 0.0D, 3.0D);
	    Firework fw2 = (Firework)w2.spawnEntity(loc2, EntityType.FIREWORK);
	    FireworkMeta fwm2 = fw2.getFireworkMeta();
	    FireworkEffect effect2 = FireworkEffect.builder().flicker(false).withColor(c).withFade(c).with(tipo2).trail(false).build();
	    fwm2.setPower(2);
	    fwm2.addEffect(effect2);
	    fw2.setFireworkMeta(fwm2);
	  }


 E para spawnar o fogo use este código:

spawnFogos(p);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...