MrPowerGamerBR Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Download: http://mrpowergamerbr.com/dreamspigotplus/ 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) "Já estamos em 2016, chega de compilar o PaperSpigot em Java 8, o DreamSpigotPlus é compilado usando o Java 8 para " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sei pq mais eu RI com esse erro '-' Editado Junho 20, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sei pq mais eu RI com esse erro '-' "Já estamos em 2016, chega de compilar o PaperSpigot em Java 8, o DreamSpigotPlus é compilado usando o Java 8 para " Finge que está escrito "em Java 6" em vez de "em Java 8". Eu já arrumei no website esse erro, depois eu arrumo na imagem (se eu lembrar de arrumar ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Download: http://mrpowergamerbr.com/dreamspigotplus/ Projeto foda e ainda é BR :) Ele é um protocolhack que pega da 1.7.2 - 1.10 ou precisa de um plugin para isso? (Pensando em usar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Permiti acesso de outras versões ou apenas 1.7.x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 e 1.7.2 até a 1.10 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ei amiguinho, você fazer uma versão dessa com ForgeModLoader para aceitar mods, eu agradeceria muito por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) Projeto foda e ainda é BR :) Ele é um protocolhack que pega da 1.7.2 - 1.10 ou precisa de um plugin para isso? (Pensando em usar) Não, o suporte da 1.9/1.10 no SparklyPower é um fork privado do ViaVersion que eu fiz exclusivamente para o SparklyPower. (Qualquer um pode tentar modificar o ViaVersion para funcionar na 1.7.10, mas só quem entende de Reflection, NMS e packets consegue fazer uma fork funcional) De qualquer jeito precisa do DreamSpigotPlus para rodar o ViaVersion porque ele precisa do Guava atualizado (a 1.8.8 tem o Guava 17, a 1.7.10 tem o Guava 10.0.1, o DreamSpigotPlus usa a library atualizada, por isto alguns plugins (Essentials, PermissionsEx e o ProtocolLib) bugam no DreamSpigotPlus (Mas todos esses citados possuem updates que fazem ele funcionar no DreamSpigotPlus: Essentials = EssentialsX; PermissionsEx = Use a versão para a 1.9; ProtocolLib = Baixe a versão no Spigot)) Permiti acesso de outras versões ou apenas 1.7.x ? e 1.7.2 até a 1.10 ? Suporta o protocolo 4 (1.7.2 até 1.7.5), 5 (1.7.6 até a 1.7.10) e o protocolo 47 (1.8 até a 1.8.9). Editado Junho 20, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Update 21/06/2016 - 17:32: Inclui uma gambiarra (específica para o SparklyPower, mas incluída no DreamSpigotPlus pois não encontrei nenhum problema nela) para corrigir um bug que desconecta clients que utilizam o protocolo 47, veja mais informações sobre essa gambiarra que eu fiz aqui: http://mrpowergamerbr.com/blog/posts/coisas-encoderexception-corrigindo-um-bug-com-gambiarra A única coisa que essa "super gambiarra" que eu fiz pode afetar é quando algum packet com problema/mal formado falha na hora de ser enviado, normalmente o client é desconectado com a mensagem "Disconnected", com essa super gambiarra o servidor só descarta o packet sem desconectar o player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Preciso de uma versão apenas para protocolo 47, pra usar com ViaVersion. Tem possibilidades? não quis me dar teu viaversion modificado ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Preciso de uma versão apenas para protocolo 47, pra usar com ViaVersion. Tem possibilidades? não quis me dar teu viaversion modificado ;c Então use o PaperSpigot 1.8.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Booooooooooooooooa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Então use o PaperSpigot 1.8.8. Ok mas... as otimizaçãum bacana ta aqui :c Se algum dia eu conseguir traduzir a 1.8 para 1.7 usando o ViaVersion, eu baixo essa obra magnifica da humanidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ok mas... as otimizaçãum bacana ta aqui :c Se algum dia eu conseguir traduzir a 1.8 para 1.7 usando o ViaVersion, eu baixo essa obra magnifica da humanidade .. kkkk Aguardando a espera de um milagre a versão 1.7.2 até 1.10 hahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ok mas... as otimizaçãum bacana ta aqui :c Se algum dia eu conseguir traduzir a 1.8 para 1.7 usando o ViaVersion, eu baixo essa obra magnifica da humanidade Você sabe que o DreamSpigotPlus usa os mesmos patches que tem no PaperSpigot 1.8.8, né? Eu peguei todas as otimizações do PaperSpigot 1.8.8/Paper 1.9/Paper 1.10/Spigot 1.8/Spigot 1.9/Spigot 1.10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Não entendi, Ele é como se fosse um spigot? Se for ele funciona em quais versões?? Ou ele tem a mesma função do PaperSpigot que roda variadas versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Você sabe que o DreamSpigotPlus usa os mesmos patches que tem no PaperSpigot 1.8.8, né? Eu peguei todas as otimizações do PaperSpigot 1.8.8/Paper 1.9/Paper 1.10/Spigot 1.8/Spigot 1.9/Spigot 1.10. Se eu botar o ViaVersion, vai dar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Você sabe que o DreamSpigotPlus usa os mesmos patches que tem no PaperSpigot 1.8.8, né? Eu peguei todas as otimizações do PaperSpigot 1.8.8/Paper 1.9/Paper 1.10/Spigot 1.8/Spigot 1.9/Spigot 1.10. Você pegou o PaperSpigot 1.10 por exemplo e alterou varias coisas nele e assim ele virou um server 1.7.10 com ProtocolHack com otimizações da 1.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Você pegou o PaperSpigot 1.10 por exemplo e alterou varias coisas nele e assim ele virou um server 1.7.10 com ProtocolHack com otimizações da 1.10? Não, fiz ao contrário, peguei o PaperSpigot 1.7.10 e apliquei manualmente (porque quase nenhum patch é possível aplicar automaticamente devido a variação da ofuscação e das diferenças entre códigos da 1.7.10 e da 1.1.0) vários patches do Paper 1.10, TacoSpigot 1.10 e do Spigot 1.10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Isso e meio que um Spigot? '-' funfa em que versão? Vai dar algum problema se eu substituir meu spigot pelo DreamSpigotPlus? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Isso e meio que um Spigot? '-' funfa em que versão? Vai dar algum problema se eu substituir meu spigot pelo DreamSpigotPlus? ;-; Sim, 1.7.10 com suporte ao protocolo 4, 5 e 47 (1.7.5, 1.7.9, 1.8), depende dos seus plugins, o DreamSpigotPlus (ou DreamSpigot+, mesma coisa) possui libraries (como a do Guava) atualizadas que PODEM dar problema nos seus plugins atuais (Exemplo: Essentials, versões antigas do ProtocolLib, versões antigas do PermissionsEx). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados