Ir para conteúdo

DreamSpigotPlus - Transformando o PaperSpigot 1.7.10 em um sonho.

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

"Já estamos em 2016, chega de compilar o PaperSpigot em Java 8, o DreamSpigotPlus é compilado usando o Java 8 para "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sei pq mais eu RI com esse erro '-'

Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sei pq mais eu RI com esse erro '-'

"Já estamos em 2016, chega de compilar o PaperSpigot em Java 8, o DreamSpigotPlus é compilado usando o Java 8 para "

Finge que está escrito "em Java 6" em vez de "em Java 8".

Eu já arrumei no website esse erro, depois eu arrumo na imagem (se eu lembrar de arrumar :p )

Link para o comentário

Projeto foda e ainda é BR :)

Ele é um protocolhack que pega da 1.7.2 - 1.10 ou precisa de um plugin para isso? (Pensando em usar)

Não, o suporte da 1.9/1.10 no SparklyPower é um fork privado do ViaVersion que eu fiz exclusivamente para o SparklyPower. (Qualquer um pode tentar modificar o ViaVersion para funcionar na 1.7.10, mas só quem entende de Reflection, NMS e packets consegue fazer uma fork funcional)

De qualquer jeito precisa do DreamSpigotPlus para rodar o ViaVersion porque ele precisa do Guava atualizado (a 1.8.8 tem o Guava 17, a 1.7.10 tem o Guava 10.0.1, o DreamSpigotPlus usa a library atualizada, por isto alguns plugins (Essentials, PermissionsEx e o ProtocolLib) bugam no DreamSpigotPlus (Mas todos esses citados possuem updates que fazem ele funcionar no DreamSpigotPlus: Essentials = EssentialsX; PermissionsEx = Use a versão para a 1.9; ProtocolLib = Baixe a versão no Spigot))

Permiti acesso de outras versões ou apenas 1.7.x ?

1.7.2 até a 1.10 ?

Suporta o protocolo 4 (1.7.2 até 1.7.5), 5 (1.7.6 até a 1.7.10) e o protocolo 47 (1.8 até a 1.8.9).

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Update 21/06/2016 - 17:32:

Inclui uma gambiarra (específica para o SparklyPower, mas incluída no DreamSpigotPlus pois não encontrei nenhum problema nela) para corrigir um bug que desconecta clients que utilizam o protocolo 47, veja mais informações sobre essa gambiarra que eu fiz aqui: http://mrpowergamerbr.com/blog/posts/coisas-encoderexception-corrigindo-um-bug-com-gambiarra

A única coisa que essa "super gambiarra" que eu fiz pode afetar é quando algum packet com problema/mal formado falha na hora de ser enviado, normalmente o client é desconectado com a mensagem "Disconnected", com essa super gambiarra o servidor só descarta o packet sem desconectar o player.

Link para o comentário

Então use o PaperSpigot 1.8.8.

Ok mas...

as otimizaçãum bacana ta aqui :c

Se algum dia eu conseguir traduzir a 1.8 para 1.7 usando o ViaVersion, eu baixo essa obra magnifica da humanidade <3

Link para o comentário

Ok mas...

Se algum dia eu conseguir traduzir a 1.8 para 1.7 usando o ViaVersion, eu baixo essa obra magnifica da humanidade <3

..

kkkk Aguardando a espera de um milagre a versão 1.7.2 até 1.10 hahaha!

Link para o comentário

Ok mas...

Você sabe que o DreamSpigotPlus usa os mesmos patches que tem no PaperSpigot 1.8.8, né? Eu peguei todas as otimizações do PaperSpigot 1.8.8/Paper 1.9/Paper 1.10/Spigot 1.8/Spigot 1.9/Spigot 1.10.

Link para o comentário

Você sabe que o DreamSpigotPlus usa os mesmos patches que tem no PaperSpigot 1.8.8, né? Eu peguei todas as otimizações do PaperSpigot 1.8.8/Paper 1.9/Paper 1.10/Spigot 1.8/Spigot 1.9/Spigot 1.10.

Se eu botar o ViaVersion, vai dar? '-'

Link para o comentário

Você pegou o PaperSpigot 1.10 por exemplo e alterou varias coisas nele e assim ele virou um server 1.7.10 com ProtocolHack com otimizações da 1.10?

Link para o comentário

Você pegou o PaperSpigot 1.10 por exemplo e alterou varias coisas nele e assim ele virou um server 1.7.10 com ProtocolHack com otimizações da 1.10?

Não, fiz ao contrário, peguei o PaperSpigot 1.7.10 e apliquei manualmente (porque quase nenhum patch é possível aplicar automaticamente devido a variação da ofuscação e das diferenças entre códigos da 1.7.10 e da 1.1.0) vários patches do Paper 1.10, TacoSpigot 1.10 e do Spigot 1.10.

Link para o comentário

Isso e meio que um Spigot? '-' funfa em que versão? Vai dar algum problema se eu substituir meu spigot pelo DreamSpigotPlus? ;-;

Sim, 1.7.10 com suporte ao protocolo 4, 5 e 47 (1.7.5, 1.7.9, 1.8), depende dos seus plugins, o DreamSpigotPlus (ou DreamSpigot+, mesma coisa) possui libraries (como a do Guava) atualizadas que PODEM dar problema nos seus plugins atuais (Exemplo: Essentials, versões antigas do ProtocolLib, versões antigas do PermissionsEx).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...