GamerVanini Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Nome do Plugin: mcMMO Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): CraftBukkit Deverá gerar LOG?: - Informações: Olá, gostaria de saber se alguém pode decompilar o mcMMO e remover a habilidade tree feller pra mim, pois isto está impedindo o lançamento do meu servidor. Quem for fazer diga que eu direi a versão do meu mcMMO! Agradeço a Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Não seria mais útil negar a permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Não seria mais útil negar a permissão? Seria, mas já fiz isso e não resultou em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 nas opçoes do mcmmo tem como botar true e false nas habilidade . Abilities: Enabled: false Messages: false Activation: Only_Activate_When_Sneaking: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 nas opçoes do mcmmo tem como botar true e false nas habilidade . Abilities: Enabled: false Messages: false Activation: Only_Activate_When_Sneaking: false Já fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Seria, mas já fiz isso e não resultou em nada Como assim não resultou? Qual plugin de permissão utiliza? - -permission.permission Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Quando eu desativo a habilidade nao funciona mais , tem algo errado em outro lugar entao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Como assim não resultou? Qual plugin de permissão utiliza? - -permission.permission Uso o PermissionsEx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Uso o PermissionsEx Então, como tentou negar a permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Então, como tentou negar a permissão? Assim: - -mcmmo.ability.woodcutting.treefeller Editado Março 23, 2015 por GamerVanini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Resolvido, Tópico pode ser fechado! O problema não era no mcMMO, mas sim em outro plugin que eu tinha e nem sabia, o Timber.Agradeço a todos que tentaram solucionar meu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados