Ir para conteúdo

Pra vocês DEV de plantão

HarryVD_

Posts Recomendados

Guest Frigideira

Já tentaram, BatemanBr fez o CraftShop, mas tinha bastante bug em alguns ID, mas nao é impossivel

E chestshop com bugs? cite eles

Editado por Frigideira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram, BatemanBr fez o CraftShop, mas tinha bastante bug em alguns ID, mas nao é impossivel

E chestshop com bugs? cite eles

Tem gente que usa versão do ChestShop antiga para caralho e reclama que ele tem bug.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Tem gente que usa versão do ChestShop antiga para caralho e reclama que ele tem bug.

To falando do 1.5.2 por isso que eu falei criar para todas as versões as unicas versões do ChestSho que não tem bug é da 1.8+

Link para o comentário

To falando do 1.5.2 por isso que eu falei criar para todas as versões as unicas versões do ChestSho que não tem bug é da 1.8+

Ninguém tem interesse em 1.5.2

1.5.lixo

Link para o comentário

Guest Frigideira

Quais bugs na 1.5.2, uso a cotas e sem buga :) cita ai

Link para o comentário

Quais bugs na 1.5.2, uso a cotas e sem buga :) cita ai

Véi tem como dupar itens mano , abrir loja de outros players , tem aquele bug do money que se vc coloca o preco assim S24064 e comeca vender vc ganha o money vish mano mts bugs

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...