HarryVD_ Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Eu estava pensando aqui , já que o ChestShop é cheio de bugs e erros,porque você Dev não cria um plugin estilo ChestShop para todas as versões?Não vai custar nada você ajudar os amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) Já tentaram, BatemanBr fez o CraftShop, mas tinha bastante bug em alguns ID, mas nao é impossivel E chestshop com bugs? cite eles Editado Junho 20, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) Já tentaram, BatemanBr fez o CraftShop, mas tinha bastante bug em alguns ID, mas nao é impossivel E chestshop com bugs? cite eles Tem gente que usa versão do ChestShop antiga para caralho e reclama que ele tem bug. Editado Junho 20, 2016 por MrPowerGamerBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Tem gente que usa versão do ChestShop antiga para caralho e reclama que ele tem bug. To falando do 1.5.2 por isso que eu falei criar para todas as versões as unicas versões do ChestSho que não tem bug é da 1.8+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 To falando do 1.5.2 por isso que eu falei criar para todas as versões as unicas versões do ChestSho que não tem bug é da 1.8+ Ninguém tem interesse em 1.5.2 1.5.lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 To falando do 1.5.2 por isso que eu falei criar para todas as versões as unicas versões do ChestSho que não tem bug é da 1.8+ Mais facil vc atualizar seu servidor do que alguém fazer ChestShop pra 1.5.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 To falando do 1.5.2 por isso que eu falei criar para todas as versões as unicas versões do ChestSho que não tem bug é da 1.8+ Quais bugs na 1.5.2, uso a cotas e sem buga :) cita ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Quais bugs na 1.5.2, uso a cotas e sem buga :) cita ai Véi tem como dupar itens mano , abrir loja de outros players , tem aquele bug do money que se vc coloca o preco assim S24064 e comeca vender vc ganha o money vish mano mts bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados