Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Tinha acabado de entrar no fórum e o Latino (vulgo tinha mandado uma print na shout perguntando se estava bom uma merdinha ai, fui olhar e me deparo com a seguinte print... Até ai tudo bem... Mas olha essa print, é de uma construção que eu fiz, e tinha postado a print desse portal a +/- uma semana atrás... E agora olhem o portal da "construção" dele... Ele é tão "construtor" que copiou quase 100% igual, só errou umas coisinhas pq acho que não dava pra ver direito na print q eu tinha postado no forum... Esse pau no c# ta copiando tudo, não tem criatividade pra nda, o sv dele, todo mundo sabe, é quase uma cópia do sparkly power, server do @MrPowerGamerBR, além de que, a pagina de voto do sv dele tem A MESMA IMAGEM, E ATÉ COM A SKIN DO POWER que tem no site do sparkly... Se alguem quiser postar os links dos sites ai pra quem ainda não viu, avontade, eu procurei o tópico mas não achei ^^ Só quero ver se ele tem cara de pau de falar alguma merda aqui, duvido nda q aql poha de muralha ali tbm seja copiada de alguem, queria que ele postasse print desse portal inteiro... c posta? acho que não ne? Me impressiono como ele é bom, e conseguiu copiar tudo, todos os blocos, e onde ficam, só mudou a madeira e o bloco de esmeralda, acho que ele não curtiu a madeira e o bloco de esmeralda que eu botei :c 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 TO DO TEU LADO MANO ESSE CARA N PRESTA 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 por isso minecraft ta uma merda, so tem copia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Seila, vi o pessoal ganhando like aqui e resolvi chegar e comentar algo filosófico! "Oi, eu sou o Piole" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 olha só noq deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 (editado) foi mal se te copiei '-' vou mudar .-. Editado Junho 21, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 A, beleza, copiou 95% Parabéns, você é um mito por isso minecraft ta uma merda, so tem copia Exatamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados