ArthasMC Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Como faço para deixar a Hook Topicos Recentes igual o GamersBoard ? O meu fica assim. Queria deixar igual o do gamersboard que é antes dos topicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Corretamente, você precisa de um hook/app >>>https://www.dropbox.com/s/zkem515xndfmcip/T%C3%B3picos%20Recentes%203.1.0.rar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 são hooks diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 são hooks diferentes Eu instalei o Topicos Recentes, mas ele n ta aparecendo, como eu desativo o do lado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Eu instalei o Topicos Recentes, mas ele n ta aparecendo, como eu desativo o do lado ? Você tem que configurar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 (editado) Utilize o seguinte hook:https://dl.dropboxusercontent.com/u/95213144/T%C3%B3picos%20Recentes%203.1.0.rarVocê vai precisar upar os arquivos dele pro seu FTP.. (acho que deve saber então não vou explicar.)Como configurar:Clique no nome do hook para abrir as configurações. Depois basta ler as instruções que você mesmo deve conseguir configurar...Pra desativar o do lado siga a print: Editado Junho 24, 2016 por Dokitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Utilize o seguinte hook: https://dl.dropboxusercontent.com/u/95213144/T%C3%B3picos%20Recentes%203.1.0.rar Você vai precisar upar os arquivos dele pro seu FTP.. (acho que deve saber então não vou explicar.) Como configurar: Clique no nome do hook para abrir as configurações. Depois basta ler as instruções que você mesmo deve conseguir configurar... Pra desativar o do lado siga a print: Ja fiz td isso, mas quando eu instalo ele aprarece que esta instalado mas nao funciona, nao aparece os ultimos topicos, Sabe pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Poderia me passar link do seu fórum ?Se está em localhost veja se você não exclui o as área/categorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Poderia me passar link do seu fórum ? Se está em localhost veja se você não exclui o as área/categorias. Como assim cara, fiz isso nao, vou te mandar uma print do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Me manda print da sua configuração do tópicos recentes.Obs: para ficar igual o da GB tem que usar o que eu mandei lá encima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Me manda print da sua configuração do tópicos recentes. Obs: para ficar igual o da GB tem que usar o que eu mandei lá encima. Ta assim, ele na aparece no site, ele ta instalado mas nao aparece no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Resolvido Tava faltando selecionar os grupos que podem ver o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArthasMC
Como faço para deixar a Hook Topicos Recentes igual o GamersBoard ?
O meu fica assim.
Queria deixar igual o do gamersboard que é antes dos topicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados