HeruxBuilds Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 (editado) esse mapa foi feito pro Mineplex eu e meu amigo Spoler, que faz um tempo q n vejo ele fizemos xD faz um tempo q esse mapa ta na minha conta do Mediafire então vo deixar ele aq pra vs, o mapa ta uma merda xD http://www.mediafire.com/download/4wysf2k27qbee39/MineplexTurfWarsMap.schematic alomax vacilão! as torres parecem uma casca de sorvete huehue Editado Junho 25, 2016 por Bahiano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 pq tem uma print do seu ban no topico? (obs: nao é freepost se to falando do topico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 pq tem uma print do seu ban no topico? (obs: nao é freepost se to falando do topico) pq eu to sem nanda pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 pq eu to sem nanda pra fazer a ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 pq eu to sem nanda pra fazer Pq não coloca uma print do mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Ficou da hora até ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Top (auto se gabando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Muito bom pra caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Almenos você foi realista a respeito do mapa que ñ está muito bom mais só por deixar aqui no fórum de graça ja vale uns like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Eu achei muito bom, Like. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Top das galaxyas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Achei muito bom, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Eeeita, curti a construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Algum ser com coração humilde e bondoso poderia me ajudar com construção ? Tou com servidor atraso 1 mês por conta de não ter builder, tou correndo atras de builder a uma cara, caso poder me ajudar com apenas 1 construção ja ta valendo. Obrigado pela atenção! Skype de contato: Gustavo.Soares103 ou live:manobrown77gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reign Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Ate que ficou bom men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Não gostei muito 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Não gostei muito 6/10 Bem isso é claro so fizemos pq nao tinha nada pra fazer .-. (que mapa nostalgico ja fais 1 ano em ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Fodaaaa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Nossa, ficou lindo... Parabéns ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 bonito 3/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados