TheMito 14 Posted March 23, 2015 Report Share Posted March 23, 2015 Olá a todos, recentemente saiu um vídeo novo no meu canal. Bora conferir? Se gostou deixa aquele seu Like GOXTOSO pra ajudar! E nois!!! [media]Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.[/media] Obs: Ficou meio Bosta ;-; Mas ta valendo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 23, 2015 Report Share Posted March 23, 2015 Boa parabens, tava precisando de um, voçe que crio ele ? se foi parabens se não parabens por postar kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 23, 2015 Author Report Share Posted March 23, 2015 Boa parabens, tava precisando de um, voçe que crio ele ? se foi parabens se não parabens por postar kkVlw, nao fui eu quw fiz apenas achei legal e gravei um Link to comment Share on other sites More sharing options...
ygortrola 2 Posted March 23, 2015 Report Share Posted March 23, 2015 Esse plugin é pago rs me lembro dele da época do atom.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 23, 2015 Author Report Share Posted March 23, 2015 Esse plugin é pago rs me lembro dele da época do atom.. Isso eu ja nao sei, achei ele na, net free e como muitos queriam os eventos do landia eu gravei . Qualquer coisa eu tiro o download Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 24, 2015 Author Report Share Posted March 24, 2015 Up Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Pqp , PC da xuxa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Esse plugin eu tenho des de 1900 e bolinha.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 29, 2015 Author Report Share Posted March 29, 2015 Pqp , PC da xuxa? Sim Esse plugin eu tenho des de 1900 e bolinha.. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest whey fik monstro Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Aonde esta o download? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 29, 2015 Author Report Share Posted March 29, 2015 Aonde esta o download? Aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GamesTdai Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Muito bom o video *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 29, 2015 Author Report Share Posted March 29, 2015 Muito bom o video *-* vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Não entendi como funciona esse evento Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 30, 2015 Author Report Share Posted March 30, 2015 (edited) É um evento do CraftLandia.Explicação:Uma arena onde o seu único objetivo é sobreviver, não terá que se preocupar com outros players (PVP OFF), somente corra dos raios que serão lançados pelos realizadores do evento. Somente o mais esperto e ágil resistirá a Fúria Divina e será recompensado. Fonte: (CraftLandia Fórum)Video: (Da Net) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 30, 2015 by TheMito Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 É um evento do CraftLandia. Explicação:Uma arena onde o seu único objetivo é sobreviver, não terá que se preocupar com outros players (PVP OFF), somente corra dos raios que serão lançados pelos realizadores do evento. Somente o mais esperto e ágil resistirá a Fúria Divina e será recompensado. Fonte: (CraftLandia Fórum) Video: (Da Net) Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 30, 2015 Author Report Share Posted March 30, 2015 Entendeu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
emanuelgamer111 2 Posted January 11, 2017 Report Share Posted January 11, 2017 Entendeu? Ei man o dowload nãoo ta funfando.e qual versao é esse plugin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lightwood 161 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts