TheMito Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá a todos, recentemente saiu um vídeo novo no meu canal. Bora conferir? Se gostou deixa aquele seu Like GOXTOSO pra ajudar! E nois!!! [media]Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.[/media] Obs: Ficou meio Bosta ;-; Mas ta valendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa parabens, tava precisando de um, voçe que crio ele ? se foi parabens se não parabens por postar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa parabens, tava precisando de um, voçe que crio ele ? se foi parabens se não parabens por postar kkVlw, nao fui eu quw fiz apenas achei legal e gravei um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Esse plugin é pago rs me lembro dele da época do atom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Esse plugin é pago rs me lembro dele da época do atom.. Isso eu ja nao sei, achei ele na, net free e como muitos queriam os eventos do landia eu gravei . Qualquer coisa eu tiro o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Pqp , PC da xuxa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Esse plugin eu tenho des de 1900 e bolinha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pqp , PC da xuxa? Sim Esse plugin eu tenho des de 1900 e bolinha.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest whey fik monstro Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Aonde esta o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Aonde esta o download? Aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Muito bom o video *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Muito bom o video *-* vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Não entendi como funciona esse evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) É um evento do CraftLandia.Explicação:Uma arena onde o seu único objetivo é sobreviver, não terá que se preocupar com outros players (PVP OFF), somente corra dos raios que serão lançados pelos realizadores do evento. Somente o mais esperto e ágil resistirá a Fúria Divina e será recompensado. Fonte: (CraftLandia Fórum)Video: (Da Net) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 30, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 É um evento do CraftLandia. Explicação:Uma arena onde o seu único objetivo é sobreviver, não terá que se preocupar com outros players (PVP OFF), somente corra dos raios que serão lançados pelos realizadores do evento. Somente o mais esperto e ágil resistirá a Fúria Divina e será recompensado. Fonte: (CraftLandia Fórum) Video: (Da Net) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuelgamer111 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Entendeu? Ei man o dowload nãoo ta funfando.e qual versao é esse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados