Pinke Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Então galera... Qnd meu sv bate 230 já começa a cair o TPS do server. Os plugins quase nenhum está pesando. O único que está explodindo mesmo é o ChestShop kkkk, com 13% +/- Eu queria saber se da para diminuir isso daq: Qnd fiz o timings estava com 232 online. Vlw! PS: ClearLag passa de 1 em 1 minuto, então não deve ter tantos itens no chão. Meu server é de fullpvp com mina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Me parece um gargalo de processador, qual é o processador da máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 redstone é liberado no seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 (editado) redstone é liberado no seu servidor? Nop Me parece um gargalo de processador, qual é o processador da máquina? Intel Xeon E5 1650 6 c/ 12 t 3.1 GHz+ Eu comprei um dedicado mesmo. O uso de CPU é pouco até. No "top" o fullpvp fica utilizando 180%, quando o server ta full. E na máquina em geral, tem: Bunge, Lobby, SkyWars e o FullPvP. Mas o uso geral de CPU da máquina é bem baixo. 64GB de RAM tbm, ñ lembro o mhz dela Editado Junho 25, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Seu plugin de economia utiliza MySQL? Se não, coloque ele em MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Nop Intel Xeon E5 1650 6 c/ 12 t 3.1 GHz+ Eu comprei um dedicado mesmo. O uso de CPU é pouco até. No "top" o fullpvp fica utilizando 180%, quando o server ta full. E na máquina em geral, tem: Bunge, Lobby, SkyWars e o FullPvP. Mas o uso geral de CPU da máquina é bem baixo. 64GB de RAM tbm, ñ lembro o mhz dela A memória não é tão importante assim, mas talvez per ter tantos servidores numa máquina seja o problema. O minecraft usa só um núcleo, talvez eles estejam estressando um núcleo só e dropando o tps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Nop Intel Xeon E5 1650 6 c/ 12 t 3.1 GHz+ Eu comprei um dedicado mesmo. O uso de CPU é pouco até. No "top" o fullpvp fica utilizando 180%, quando o server ta full. E na máquina em geral, tem: Bunge, Lobby, SkyWars e o FullPvP. Mas o uso geral de CPU da máquina é bem baixo. 64GB de RAM tbm, ñ lembro o mhz dela Só uma dica, tenta trocar para 4.0Ghz irá melhorar bastante! Tenta saber o Mhz da ram '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Seu plugin de economia utiliza MySQL? Se não, coloque ele em MySQL. iConomy -> Sim, utiliza MySQL. Todos meus plugins utilizam MySQL. A memória não é tão importante assim, mas talvez per ter tantos servidores numa máquina seja o problema. O minecraft usa só um núcleo, talvez eles estejam estressando um núcleo só e dropando o tps Infelizmente né =/ Só uma dica, tenta trocar para 4.0Ghz irá melhorar bastante! Tenta saber o Mhz da ram '- Vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados