HeruxBuilds Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 é em dolar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Qual team? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 krl, 4000 um mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 ops, também tem de 2000USD! Qual team? n posso falar qual é '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Cara que mapa caro ein -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 ops, também tem de 2000USD! n posso falar qual é '-' Afe ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Cara que mapa caro ein -' Não é caro. lá eles pagam até 8000 reais por mapa... eles dão valor aos builders e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não é caro. lá eles pagam até 8000 reais por mapa... eles dão valor aos builders e etc...Se essa moda chegar no Brasil tamo tudo ferrado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Se essa moda chegar no Brasil tamo tudo ferrado kkkk Já está chegando. alguns amigos meus estão cobrando 1000 reais por mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 aceita? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 KKKKKKKKKKK ué galerinha, os nego do hypixel que construiram la, cobram nessa faixa ai pra mais, e em euros ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 aceita? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Os lek não perdoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Vi nada demais, é só você da uma olhada no fórum do spigot na seção de serviços que você vai ver o quanto eles levam a sério esse negócio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Vi nada demais, é só você da uma olhada no fórum do spigot na seção de serviços que você vai ver o quanto eles levam a sério esse negócio sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Os lek não perdoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 O triste é que quando eu cobro 200 reais os clientes dizem "Mas é só construir cara, por que tão caro" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 eu em.. prefiro comprar uma revolve do seu @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 mds que barato se eu comprar um passo fome por 5 messes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados