DetzPllay Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 bom gostaria de abrir o serve no meu pc pra min da uma configurada mais n tenho nenhum arquivo de iniciar elee o que eu faço ? http://prntscr.com/blgtt7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Voce está na pasta de ''Plugin'' volte para inicial procure um arquivo com o nome ''iniciar'' ''start'' ''run'' algo assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 http://prntscr.com/blh2bmso tem isso filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 pqp, na moral, vai no youtube e procura, google, na moral vei. PROCURA NO GOOGLE, RUN PARA INICIAR O SERVIDOR MINECRAFT 64 OU 32 BITS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 pqp, na moral, vai no youtube e procura, google, na moral vei. PROCURA NO GOOGLE, RUN PARA INICIAR O SERVIDOR MINECRAFT 64 OU 32 BITS a ignorancia dele não permiti ele fazer isto! conheço bem a pessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 pqp, na moral, vai no youtube e procura, google, na moral vei. PROCURA NO GOOGLE, RUN PARA INICIAR O SERVIDOR MINECRAFT 64 OU 32 BITS cara calma , se n quiser responder n precisa , ja procurei nao achei .. nunca te tratei mal e tu vem assim '-' eu que devia ta @%$#~&I contigo de destruir meu sv todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 cara calma , se n quiser responder n precisa , ja procurei nao achei .. nunca te tratei mal e tu vem assim '-' eu que devia ta @%$#~&I contigo de destruir meu sv todo Tira print da pasta inteira e posta aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 (editado) cara calma , se n quiser responder n precisa , ja procurei nao achei .. nunca te tratei mal e tu vem assim '-' eu que devia ta @%$#~&I contigo de destruir meu sv todo DESTRUIR TEU SV? TA ACUSANDO NAO SEI PQ NUNCA MEXI LÁ. SO TE AJUDEI LÁ, REFIZ ELE DO 0. EU QUE TENHO Q TAR @%$#~&I COM VOCE, VOCE ESPALHOU O PLUGIN DE MINIGLAD, E ISSO NUNCA VOU ESQUECER. @Topic Se vc quer configurar um servidor, primeiro deve saber suas coisas básicas que é liga-lo e isso você não sabe... Aprenda. Editado Junho 27, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 DESTRUIR TEU SV? TA ACUSANDO NAO SEI PQ NUNCA MEXI LÁ. SO TE AJUDEI LÁ, REFIZ ELE DO 0. EU QUE TENHO Q TAR @%$#~&I COM VOCE, VOCE ESPALHOU O PLUGIN DE MINIGLAD, E ISSO NUNCA VOU ESQUECER. @Topic Se vc quer configurar um servidor, primeiro deve saber suas coisas básicas que é liga-lo e isso você não sabe... Aprenda. Para que ser arrogante? Se não quer ajudar.. Não atrapalhe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 man vxc mt faciak vc abri rver de minecrfaft é so vc pegr a opasta do negfocio e clia e consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Para que ser arrogante? Se não quer ajudar.. Não atrapalhe! Vocé não mandou nada que ajude ele, tentando entrar na briga. @Topic Procura o arquivo que não fica exatamente na pasta "Plugins" Caso vocé não encontre, baixa... tem 2 opçoes. ( 64 Bits ou 32 Bits ) Pesquisa no Google: Minecraft run bat 64 Bits ( Caso sua maquina seja 64 Bits ) Caso não seja pesquise por ( minecraft run bat 32 bit download ) e coloque na pasta do seu servidor, que não seja dentro da dos plgs... na pasta mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Vocé não mandou nada que ajude ele, tentando entrar na briga. @Topic Procura o arquivo que não fica exatamente na pasta "Plugins" Caso vocé não encontre, baixa... tem 2 opçoes. ( 64 Bits ou 32 Bits ) Pesquisa no Google: Minecraft run bat 64 Bits ( Caso sua maquina seja 64 Bits ) Caso não seja pesquise por ( minecraft run bat 32 bit download ) e coloque na pasta do seu servidor, que não seja dentro da dos plgs... na pasta mesmo. hm.. Tem certeza? l le lá em cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComeBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 hm.. Tem certeza? l le lá em cima! Cara, eu te marquei aonde... aqui vocé fez a mesma coisa... falou $%$#$ sem falar nada sobre o assunto do tópico. e querendo corrigir alguem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados