Frogguer Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[X] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: /tpa <nome> /tp <nome> /tpa aceitar /tpa negar não pode enviar tpa para si mesmo espere o outro tpa ser ignorado Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Encials faz issp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Encials faz issp só queria o Tpa mesmo não uso o essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 up Eu tenho um código aqui que eu fiz que muda só a forma de aceitar o tpa é /tpaceitar <nick> se quiser eu compilo ele pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eu tenho um código aqui que eu fiz que muda só a forma de aceitar o tpa é /tpaceitar <nick> se quiser eu compilo ele pra você pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) Plugin enviado pelo skype. ... Editado Julho 3, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eu tenho um de /call e /bring , se quiser é só enviar um MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) Uma pergunta, você carregou a chunk para qual o player irá se teleportar ?, eu lembro que na versão 1.7 o cara caía no limbo quando se teleportava pra muito longe..., não sei se isso foi corrigido nas ultimas versões... @EditEu não tinha visto o tópico corretamente, peço desculpa, achei que fosse a área "Projetos". Editado Julho 3, 2016 por Krash0 @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados