DeividGabriel Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Ola eu tenho uma Duvida sobre a host de minecraft se eu compra a host a host vai usar a minha qual recomendado de megas para a host fica sem lag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Artigo 19 @topic Depende de quantos plugins e qual media de players que você receberá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Uns 3,5 GB ja esta otimo para começar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividGabriel Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 (editado) 60 players no servidormais a minha net e 2 megas vai lagar o servidor ? 37 plugin no servidor Editado Junho 27, 2016 por DeividGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 60 players no servidor mais a minha net e 2 megas vai lagar o servidor ? 37 plugin no servidor Uma plano de 4gb será o essencial para voce ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividGabriel Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Uma plano de 4gb será o essencial para voce ! mais esse plano e um pouco barato por quer eu vou comra a host de R$45.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 mais esse plano e um pouco barato por quer eu vou comra a host de R$45.00 Depende vey, onde que você quer comprar o plano? Depende de que maquina.. Um plano que tenha 4 GB de memoria é o essencial.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividGabriel Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 no site da NET da banda larga vale a pena compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 no site da NET da banda larga vale a pena compra ? kkkk @Edit Pesquisa no google hospedagem de minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividGabriel Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Podem fechar o tópico vou da um jeito de achar um plano barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Não cara, a host não vai usar sua internet.A maioria das hospedagens tem um bom uplink. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeividGabriel
Ola eu tenho uma Duvida sobre a host de minecraft
se eu compra a host a host vai usar a minha
qual recomendado de megas para a host fica sem lag ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados