รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bom não tinha nada a fazer e decide criar esse tópico pra matar o tédio.-. Como vocês ganha dinheiro na net? - Eu ganhaava antigamente criando site vps para Habbo '-' Eu e uns colega criou isto para vender / revender host / Vps pra umas pessoa que jogava habbo e hospedavem mais logo após fechamos e começamos a revender domínio Com.br e .com por o site que antigamente era free e pegamos ele e fazíamos de acordo ao pedido do comprador , mais o site que distribuía domínio faliu e todos da equipe se separou eu e outro clg começamos a vender skript e criamos servidor minecraft e estamos lucrando ate hoje xD E vocês. Como ganham dinheiro na internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vendendo hospedagem de Minecraft, VPS e similares :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vendendo hospedagem de Minecraft, VPS e similares :) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não ganho/ganhava dinheiro nenhum, só perco/perdia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Fazendo intro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Penografia infantil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Penografia infantil... Eles vão te pegar rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Eles vão te pegar rsrsrs Crl... ( Se fudeu ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Crl... ( Se fudeu ) ;-; Corre Editado Março 23, 2015 por Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vendendo VIPs no meu Servidor E pensando em algum novo projeto so nao tive a ideia que seja interessante e lucrativa ainda. Claro na vida real tenho meu emprego para ter meu ganha pão fixo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vendendo VIPs no meu Servidor E pensando em algum novo projeto so nao tive a ideia que seja interessante e lucrativa ainda. Claro na vida real tenho meu emprego para ter meu ganha pão fixo kkk Também trabalho na Vida Real e Também ganho dinheiro com vips .-. E estou pensando em montar uma empresa de Hospedagens e VPS ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 To terminando de montar meu site pra vender outros sites, e pretendo lucrar com isso, fora o servidor que eu vo abrir pra vende vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vendendo projetos de design, e la de ves enquando um mapa de minecraft kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Muita grana no meu blog. Vendendo servidores prontos. Vendendo mods. Vendendo jogos feitos por mim. Vendendo vídeos e intros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Encurtador de Links, Referências e Vendendo Plugins (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados