y_Panda_y Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Olá povo o/ Alguém poderia me indicar eventos que não sera necessário plugin ? Agradeço desde já o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Esconde uma placa no spawn e dá uma recompensa para quem encontrar ela primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 quem coloco primeiro um bloco ;-; quem acha primeiro o bau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Esconde uma placa no spawn e dá uma recompensa para quem encontrar ela primeiro. Puts esse é foda mesmo kkkk Porem o spawn é ''fechado'' e pequeno kk http://image.prntscr.com/image/b89894b2921546fcb809a90d8ce8f0c0.png quem coloco primeiro um bloco ;-; quem acha primeiro o bau Evento tipo sem ser de procurar algo assim, pois no spawn seria bom mas é pequeno, e outros lugares fica tenso, tipo um diferente sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 (editado) Olá povo o/ Alguém poderia me indicar eventos que não sera necessário plugin ? Agradeço desde já o/ Labirinto, Esconde-Esconde, RDM, MDR, Jogo da Velha... @Edit Parkour, Topo da Torre. ( Eu Jogo da Velha e Topo da Torre tinha no meu server ) Editado Junho 27, 2016 por TDias_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Labirinto, Esconde-Esconde, RDM, MDR, Jogo da Velha... @Edit Parkour, Topo da Torre. ( Eu Jogo da Velha e Topo da Torre tinha no meu server ) Labirinto, Esconde-Esconde, RDM, MDR, Jogo da Velha... @Edit Parkour, Topo da Torre. ( Eu Jogo da Velha e Topo da Torre tinha no meu server ) Me explica o evento rdm,mdr e o jogo da velha como funciona eles kk e esse topo da torre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Me explica o evento rdm,mdr e o jogo da velha como funciona eles kk e esse topo da torre Mdr = Mae da Rua - Uma rua no meio é logico, e um lado vermelho e outro azul. Ai um staffer fala vermelho, todos vao para o lado vermelho, ai tem um staffer na rua que na tragetória mata quem conseguir, até ficar o ultimo. Rdm = Rei da Mesa - Varias cabines, onde você escolherá 1 para iniciar, este 1 escolherá 1 para confronta-lo! Ai o ultimo a ficar vivo ganha. Jogo da Velha - Você irá dar carpetes para seus players, e você irá montar duplas para lutar conta. Quem ganhar passa para a outra fase! ( Evento tinha 8 Slots, mais pode ter 16 ) Topo da Torre - Uma torre muito alta, com escadas e etc.. Você irá dar stick com repulsao para cada player, e quem conseguir subir até o topo 1° ganha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Faz um evento labirinto de andares enormes onde quem chegar no fim terá um bau cheio de itens! # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Esconde uma placa no spawn e dá uma recompensa para quem encontrar ela primeiro. Puts esse é foda mesmo kkkk Porem o spawn é ''fechado'' e pequeno kk http://image.prntscr.com/image/b89894b2921546fcb809a90d8ce8f0c0.png Então esconde a placa no servidor, não necessariamente no spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados