MrPowerGamerBR Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Minecraft 1.10.2 conectado a um Servidor 1.7.10 utilizando blocos adicionados na 1.8 e na 1.10. Para quem quer ver como fica na 1.7.X... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 apenas um truque de magica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Sinceramente, não vi nexo em fazer isto... Para que adicionar blocos da 1.10 e tudo mais em um servidor 1.7.2? Não é 10x mais simples você simplesmente atualizar o servidor para 1.10 e usar um protocolsupport da vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Sinceramente, não vi nexo em fazer isto... Para que adicionar blocos da 1.10 e tudo mais em um servidor 1.7.2? Não é 10x mais simples você simplesmente atualizar o servidor para 1.10 e usar um protocolsupport da vida? Já atualizei para a 1.10 antes e só me deu problema (aleatoriamente todos os players eram desconectados por nenhum motivo, nenhum erro no console, e o servidor nem estava lagando). Mais fácil usar o meu ViaVersion para a 1.7.10 e adicionar blocos das novas versões do que atualizar para a 1.10.2 e usar o ProtocolSupport. E eu prefiro como o ViaVersion funciona (versões novas -> versões velhas) do que como o ProtocolSupport (versões velhas -> versões novas) funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Já atualizei para a 1.10 antes e só me deu problema (aleatoriamente todos os players eram desconectados por nenhum motivo, nenhum erro no console, e o servidor nem estava lagando). Mais fácil usar o meu ViaVersion para a 1.7.10 e adicionar blocos das novas versões do que atualizar para a 1.10.2 e usar o ProtocolSupport. E eu prefiro como o ViaVersion funciona (versões novas -> versões velhas) do que como o ProtocolSupport (versões velhas -> versões novas) funciona. Axo que seu servidor teria que ser mantido na 1.7.10 ! 1.10.2 so touxe dor de cabeça para mim estou com muitos bugs que eu nao tinha na 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Axo que seu servidor teria que ser mantido na 1.7.10 ! 1.10.2 so touxe dor de cabeça para mim estou com muitos bugs que eu nao tinha na 1.7.10 Se você está falando agora, nenhum player da 1.7 está sendo afetado só porque o SparklyPower suporta a 1.9 e a 1.10. Tanto que o SparklyPower utiliza a 1.7.10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Se você está falando agora, nenhum player da 1.7 está sendo afetado só porque o SparklyPower suporta a 1.9 e a 1.10. Tanto que o SparklyPower utiliza a 1.7.10. muito bom mais estou com erros na 1.10.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 what magia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 e se andar em cima do bloco de magma? toma dano o da 1.7 e o da 1.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 e se andar em cima do bloco de magma? toma dano o da 1.7 e o da 1.10? Não acontece nada, eu ainda não implementei isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 So digo uma coisa.... ViaVersion é a chave de tudo isso kkkk eu uso no KG 1.8 ate 1.10 e quem ta no 1.8 ve os itens de quem usa na 1.10 normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados