Ir para conteúdo

Expliquem essa Ateus!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Sinceramente, não vi nexo em fazer isto...

Para que adicionar blocos da 1.10 e tudo mais em um servidor 1.7.2?

Não é 10x mais simples você simplesmente atualizar o servidor para 1.10 e usar um protocolsupport da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vi nexo em fazer isto...

Para que adicionar blocos da 1.10 e tudo mais em um servidor 1.7.2?

Não é 10x mais simples você simplesmente atualizar o servidor para 1.10 e usar um protocolsupport da vida?

Já atualizei para a 1.10 antes e só me deu problema (aleatoriamente todos os players eram desconectados por nenhum motivo, nenhum erro no console, e o servidor nem estava lagando).

Mais fácil usar o meu ViaVersion para a 1.7.10 e adicionar blocos das novas versões do que atualizar para a 1.10.2 e usar o ProtocolSupport.

E eu prefiro como o ViaVersion funciona (versões novas -> versões velhas) do que como o ProtocolSupport (versões velhas -> versões novas) funciona.

Link para o comentário

Guest Solletto

Já atualizei para a 1.10 antes e só me deu problema (aleatoriamente todos os players eram desconectados por nenhum motivo, nenhum erro no console, e o servidor nem estava lagando).

Mais fácil usar o meu ViaVersion para a 1.7.10 e adicionar blocos das novas versões do que atualizar para a 1.10.2 e usar o ProtocolSupport.

E eu prefiro como o ViaVersion funciona (versões novas -> versões velhas) do que como o ProtocolSupport (versões velhas -> versões novas) funciona.

Axo que seu servidor teria que ser mantido na 1.7.10 ! 1.10.2 so touxe dor de cabeça para mim 

estou com muitos bugs que eu nao tinha na 1.7.10

Link para o comentário

Axo que seu servidor teria que ser mantido na 1.7.10 ! 1.10.2 so touxe dor de cabeça para mim 

estou com muitos bugs que eu nao tinha na 1.7.10

Se você está falando agora, nenhum player da 1.7 está sendo afetado só porque o SparklyPower suporta a 1.9 e a 1.10.

Tanto que o SparklyPower utiliza a 1.7.10.

Link para o comentário

Guest Solletto

Se você está falando agora, nenhum player da 1.7 está sendo afetado só porque o SparklyPower suporta a 1.9 e a 1.10.

Tanto que o SparklyPower utiliza a 1.7.10.

muito bom mais estou com erros na 1.10.2

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...