Guest OleoAzul Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Função:Olá galera, tudo bem? Sou novo no fórum se tiver algo errado avise-me. Enfim alguem poderia configurar ou me passar um mcmmo configurado Hard e traduzido por gentileza. Obrigado a quem me ajudar Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Padrão Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OleoAzul Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Léo me manda o Mcmmo Configurado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OleoAzul Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Léo me manda o Mcmmo Configurado; Estou procurando alguem que possa me ajudar também, se alguem postar nesse tópico eu te envio por PVT. Obs: Meu nick no forum é Óleo, não Léo... kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OleoAzul Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados