leonardosc Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) solved! Editado Abril 14, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Você deve estar usando a opção 3d na outra conta, daí ela buga na 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 vc usa optifine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Você deve estar usando a opção 3d na outra conta, daí ela buga na 1.5 como tira sapoha? vc usa optifine? s Editado Março 23, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 minha skin tbm buga na 1.5, me disseram que é por causa do Optifine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Vai no site do NovaSkin procura sua skin, clique em salvar e depois marque a caixa de seleção "Convert to pre 1.8: 64x32 format." e depois salvar novamente, que vai fazer com que o tamanho dela seja reduzido assim ficando ajustado para as duas versões do Minecraft! Editado Março 23, 2015 por GamerVanini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Espero que isto te ajude :lol: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 minha skin tbm buga na 1.5, me disseram que é por causa do Optifine n, é que as skins tao em formato diferente, Essa funciona na 1.5 e 1.8 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Agora essa só funciona na 1.8 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vai no site do NovaSkin procura sua skin, clique em salvar e depois marque a caixa de seleção e depois salvar novamente, que vai fazer com que o tamanho dela seja reduzido assim ficando ajustado para as duas versões do Minecraft! Acho que funfo, só espera atuliza na 1.5 pra ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados