Ir para conteúdo

Meu plugin de RankUP

ArthasMC

Posts Recomendados

O plugin ja ta pronto e eu gostei mt do final dele, queria saber a opniao de vcs.

43804301b0494874a99340f6d479ccb4.png

Bom, vc pode ser adicionar permissoes, ele nao é junto com PermissionEx ou nenhum plugin de permissao, alem de adicionar uma nova tag no Legendchat.

Os ranks dos players sao salvos em SQLite para n gerar lag.

Eae, gostaram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai postar? Coloca pra ir algum kit ou item junto ou algum comando! E recomendo colocar em MySQL.

@EDIT

Fora isso ta top!

Talvez eu adicione MySQL tbm, pq é os mesmo comandos do SQLite.

Nao sei se vou postar, é que ele usa minha API para facilitar as coisas, entao n sei se devo postar ele ainda, eu to tentando fazer uns 25 plugins e vou criar um site e botar para download eles.

Link para o comentário

Talvez eu adicione MySQL tbm, pq é os mesmo comandos do SQLite.

Nao sei se vou postar, é que ele usa minha API para facilitar as coisas, entao n sei se devo postar ele ainda, eu to tentando fazer uns 25 plugins e vou criar um site e botar para download eles.

SQLite se tiver muitos registros buga/deixa mt lenta as consultas.

Link para o comentário

Algumas sugestões:

- Faça com que o comando /mina leve o Player para a Mina de acordo com o Rank (Ex: Sou do Rank Ferro, executo /mina e vou para mina Ferro, e não para a Carvão). 

- Sistema de Scoreboard:

Nome do Servidor
  Player

Money

Rank

- Que ganhe itens ao Upar (Recompensa).

Link para o comentário

Algumas sugestões:

- Faça com que o comando /mina leve o Player para a Mina de acordo com o Rank (Ex: Sou do Rank Ferro, executo /mina e vou para mina Ferro, e não para a Carvão). 

- Sistema de Scoreboard:

Nome do Servidor

Player

Money

Rank

- Que ganhe itens ao Upar (Recompensa).

Scoreboard nao vou adicionar pq ele vai ter uma API que futuramente vou fazer um plugin de scoreboard que vc pode usar essa API

Esse do /mina eu to pesando ainda ou talvez deixar em uma API, n sei ainda...

SQLite se tiver muitos registros buga/deixa mt lenta as consultas.

a SQLite foi feita para ser leve, ele só adiciona um jogador nela se ele upar de rank, assim jogadores que entram no servidor e saiem do nd eles nao sao registrado.

Tambem estou pesando em usar a API ou o MySQL do AuthMe para pegar os players que n conecta a mais de 1 mes ou 2, dependendo do q vc colocar, assim ele limpa os players que nao jogam mais.

Link para o comentário

O plugin ja ta pronto e eu gostei mt do final dele, queria saber a opniao de vcs.

43804301b0494874a99340f6d479ccb4.png

Bom, vc pode ser adicionar permissoes, ele nao é junto com PermissionEx ou nenhum plugin de permissao, alem de adicionar uma nova tag no Legendchat.

Os ranks dos players sao salvos em SQLite para n gerar lag.

Eae, gostaram ?

nossa mano ta ficando dahora de mais, ai sim. parabéns 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...