ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 O plugin ja ta pronto e eu gostei mt do final dele, queria saber a opniao de vcs. Bom, vc pode ser adicionar permissoes, ele nao é junto com PermissionEx ou nenhum plugin de permissao, alem de adicionar uma nova tag no Legendchat. Os ranks dos players sao salvos em SQLite para n gerar lag. Eae, gostaram ? 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 (editado) Vai postar? Coloca pra ir algum kit ou item junto ou algum comando! E recomendo colocar em MySQL. @EDIT Fora isso ta top! Editado Julho 1, 2016 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Vai postar? Coloca pra ir algum kit ou item junto ou algum comando! E recomendo colocar em MySQL. @EDIT Fora isso ta top! Talvez eu adicione MySQL tbm, pq é os mesmo comandos do SQLite. Nao sei se vou postar, é que ele usa minha API para facilitar as coisas, entao n sei se devo postar ele ainda, eu to tentando fazer uns 25 plugins e vou criar um site e botar para download eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Talvez eu adicione MySQL tbm, pq é os mesmo comandos do SQLite. Nao sei se vou postar, é que ele usa minha API para facilitar as coisas, entao n sei se devo postar ele ainda, eu to tentando fazer uns 25 plugins e vou criar um site e botar para download eles. SQLite se tiver muitos registros buga/deixa mt lenta as consultas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 SQLite se tiver muitos registros buga/deixa mt lenta as consultas. Mas é melhor que YML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Poe pra download , primeiro pl que eu acho q n é com PermissionsEX, salva nois ae ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Muito legal!Poe pra download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Algumas sugestões: - Faça com que o comando /mina leve o Player para a Mina de acordo com o Rank (Ex: Sou do Rank Ferro, executo /mina e vou para mina Ferro, e não para a Carvão). - Sistema de Scoreboard: Nome do Servidor Player Money Rank Online - Que ganhe itens ao Upar (Recompensa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Realmente, está muito bom, coloca em MySQL, ficaria melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Cara coloca pra download ta muito foda!! Cara coloca pra download ta muito foda!! Cara coloca pra download ta muito foda!! Cara coloca pra download ta muito foda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Plugin top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Algumas sugestões: - Faça com que o comando /mina leve o Player para a Mina de acordo com o Rank (Ex: Sou do Rank Ferro, executo /mina e vou para mina Ferro, e não para a Carvão). - Sistema de Scoreboard: Nome do Servidor Player Money Rank Online - Que ganhe itens ao Upar (Recompensa). Scoreboard nao vou adicionar pq ele vai ter uma API que futuramente vou fazer um plugin de scoreboard que vc pode usar essa API Esse do /mina eu to pesando ainda ou talvez deixar em uma API, n sei ainda... SQLite se tiver muitos registros buga/deixa mt lenta as consultas. a SQLite foi feita para ser leve, ele só adiciona um jogador nela se ele upar de rank, assim jogadores que entram no servidor e saiem do nd eles nao sao registrado. Tambem estou pesando em usar a API ou o MySQL do AuthMe para pegar os players que n conecta a mais de 1 mes ou 2, dependendo do q vc colocar, assim ele limpa os players que nao jogam mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 O plugin ja ta pronto e eu gostei mt do final dele, queria saber a opniao de vcs. Bom, vc pode ser adicionar permissoes, ele nao é junto com PermissionEx ou nenhum plugin de permissao, alem de adicionar uma nova tag no Legendchat. Os ranks dos players sao salvos em SQLite para n gerar lag. Eae, gostaram ? nossa mano ta ficando dahora de mais, ai sim. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 nossa mano ta ficando dahora de mais, ai sim. parabéns Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados