Guest DiegoHenrique Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) O titulo já diz tudo,Tags, CeoCeo+ AdministradorHelperVipModeradorCoordenadorDesignerJornalista MembroBanidoAguardo, e quero algo bem bonito, quero baseado nas da craftlandia (Baseado e não igual). Exemplo: Editado Março 23, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bais ou benos assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Alguma cor em especial? @EDIT Aceita Mercado Pago? Editado Março 23, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Falou em pagar, vem o bonde, vai vir cara que não sabe nem abrir o Paint quant mais o Ohotoshop... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Bais ou benos assim? Não, tente mudar ela não gostei da armadura, e da cor também muito chamativa. Alguma cor em especial? Vou editar ai você vê. Falou em pagar, vem o bonde, vai vir cara que não sabe nem abrir o Paint quant mais o Ohotoshop... kkkkkk @Topico editado adicionado cores. Editado Março 23, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não, tente mudar ela não gostei da armadura, e da cor também muito chamativa. Vou editar ai você vê. kkkkkk @Topico editado adicionado cores. Aceita Mercado Pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Assim fico bau ? obs fiqei sem ideia na hora de editar as letras na hora que fiZ nao falava cor nem nada -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Aceita Mercado Pago? Não .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Assim fico bau ? obs fiqei sem ideia na hora de editar as letras na hora que fiZ nao falava cor nem nada -' Fico top e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não .-. Então deixa quieto ._. Assim fico bau ? obs fiqei sem ideia na hora de editar as letras na hora que fiZ nao falava cor nem nada -' Ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Double Post Eim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Fico top e.e vo adcionar skype ai nois negocia o jeito que quer e pa seila -' blZ? ( qual seu skype ú.ú? ) Então deixa quieto ._. Ficou top vlw :3 Editado Março 23, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 vo adcionar skype ai nois negocia o jeito que quer e pa seila -' blZ? ( qual seu skype ú.ú? ) vlw :3 diego.borasp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 pode fecha , eu fiz um ele quiz um mais simples ai fiz um mais simples ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 pode fecha , eu fiz um ele quiz um mais simples ai fiz um mais simples ;3 Usou template kkkkkkkkkkk, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 a do enthu ele pego background das team icons no google eu tmb tenho elas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) a do enthu ele pego background das team icons no google eu tmb tenho elas '-' team icons? olha o forum dele -' ele nao quiz ele quiz um estillo craftlandia e eu fiz mais ou menos igual -' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ja que nao posso divulgar forum vo bota o site e vc entra no forum -' Editado Março 24, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados