Guest Solletto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Quando Clickar em um butao abrir um panel flutuando no centro OBS NAO MANJO DE PHP se Puder me ajudar ! Ja tenho Layout Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Amigo vc pode usar lightbox, você esta usando wordpress ou joomla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Amigo vc pode usar lightbox, você esta usando wordpress ou joomla? Estou editando site com Notepad++ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Entao é facil, vc pode usar o Bootstrap (acho q sabe mas caso não saiba é um conjundo de milhares de linhas de CSS e JS prontos para serem usado, com varias coisas legais) ou... http://www.marcelotorresweb.com/criando-um-leve-simples-e-responsivo-lightbox-com-jquery-e-css/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Entao é facil, vc pode usar o Bootstrap (acho q sabe mas caso não saiba é um conjundo de milhares de linhas de CSS e JS prontos para serem usado, com varias coisas legais) ou... http://www.marcelotorresweb.com/criando-um-leve-simples-e-responsivo-lightbox-com-jquery-e-css/ pode me add no skype ? HougDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 pode me add no skype ? HougDev acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pronto kkkk, não esquece de dar como resolvido aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pronto kkkk, não esquece de dar como resolvido aqui! @Resolvido >D Mlk e top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exider Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Amigo já foi resolvido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Solletto
Quando Clickar em um butao abrir um panel flutuando no centro
OBS NAO MANJO DE PHP
se Puder me ajudar !
Ja tenho Layout Pronto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados