Guest DemelandFC Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 O que eu acho mais engraçado dessa zoeira toda é ver essas pessoas aloprando uma criança achando que são alguém, haha. Vale deixar a pergunta no ar: Como vocês eram quando tinham 9 anos? O canal do Rezendeevil é focado no público infantil, então obviamente o conteúdo é "retardado" para nós, mas não para uma criança de 9 anos, não existe um motivo plausível para zoar com uma CRIANÇA por assistir um conteúdo PARA CRIANÇAS. Agora, motivos plausíveis contra o ato de vocês tem de sobra: Ele é uma criança; Minecraft é um jogo com um público majoritariamente infantil; Vocês com 14+ zoando um menino de 9 estão se mostrando mais imaturos que ele; Estão ofendendo alguém que não fez nada de errado; Estão infringindo as regas nos seguintes artigos: 1, 5, 9 e 13. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Zueras a parte quando eu tinha 9 anos eu assistia dbz nao videos de amoeba O mundo evolui amigo, muitas crianças estão assistindo youtube ao invés de TV... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Leva na boa amiguinho, zoa eles também kkkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 O mundo evolui amigo, muitas crianças estão assistindo youtube ao invés de TV... por isso estao assim geraçao mimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=-0Q9puab578 Liga para eles n cara ;/ Editado Julho 2, 2016 por Jon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados