LuizB Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 (editado) Estou tentando colocar Fortuna 7 na picareta mais da este erro: 02.07 20:12:47 [Server] INFO Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: Enchantment level is either too low or too high (given 14, bounds are 1 to 3) Meu código: ItemStack picaretaNB = new ItemStack(Material.DIAMOND_PICKAXE); picaretaNB.addUnsafeEnchantment(Enchantment.DIG_SPEED, 14); picaretaNB.addUnsafeEnchantment(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS, 14); picaretaNB.addUnsafeEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 14); Editado Julho 2, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 (editado) Se Usar essentials mude a config para: @edit unsafe-enchantments: true Editado Julho 2, 2016 por Netinhofg159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Se Usar essentials mude a config para: @edit unsafe-enchantments: true Não uso Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Então qual plugin você usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Adicione o encantamento com ItemMeta: ItemStack item = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta meta = item.getItemMeta(); meta.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 10, true); item.setItemMeta(meta); Espero ter ajudado... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Então qual plugin você usa ? Uma cópia do Essentials que eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Estou tentando colocar Fortuna 7 na picareta mais da este erro:
Meu código:
Editado por CuthmfLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados