Ir para conteúdo

[iTStaffers] Veja os staffers online em GUI

Nescauzinho

Posts Recomendados

O "num_slots" está preenchido incorretamente. Só é permitido este tipo de valores: 9, 18, 27 e assim por diante (9x1, 9x2, 9x3...). No caso 9, 1 fileira. 18, duas fileiras e assim vai.

Abraçao,

Coloquei tudo como dito por ti, porem agora mesmo que eu de /Staff não abre o menu

E não da erros no console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo vim dar uns dicas... faz meio que tipo um /formulario para quem quiser tipo participar da staff.. bota meio que um sistema de quando o staff entra no servidor aparecer na tela tlg... 'tal staff entrou no servidor!' e por ultimo bota um chat pra staff pra tipo o plugin ficar completex kkkk tmj parceiro enoix <3

Link para o comentário

Opa amigo vim dar uns dicas... faz meio que tipo um /formulario para quem quiser tipo participar da staff.. bota meio que um sistema de quando o staff entra no servidor aparecer na tela tlg... 'tal staff entrou no servidor!' e por ultimo bota um chat pra staff pra tipo o plugin ficar completex kkkk tmj parceiro enoix <3

Opa, eu fiz esse plugin quando eu era bem nubinho no Java, quase não sabia nada e perdi o projeto. Vou refazer esse plugin com um código melhor e com outras coisas.

Aliás, obrigado pelas dicas ae. TMJ

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...