Guest JoystickAntigo Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Fica copiano o rezende com a anoeba eu n aseito isso o que voçes axa desa copia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que você deveria voltar para a escola. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que você deveria voltar para a escola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que você deveria voltar para a escola. Acho que você deveria tirar essa virgindade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NdeNutella Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ahh chupa a rola do rezende! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que você deveria tirar essa virgindade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALO NADA PRA VOCÊ DEVE SER UM MLK DE 10 ANOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ahh chupa a rola do rezende! cala boca. voçe tem inveja so pq ele conpro um carro mais caro q sua casa suja e velha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que você deveria voltar para a escola. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Fica copiano o rezende com a anoeba eu n aseito isso o que voçes axa desa copia ? Saldades escola ne? fica fugindo da aula de Português so pra ve virjao craft e suas amoebas? e feio kjkjkjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALO NADA PRA VOCÊ DEVE SER UM MLK DE 10 ANOS. Sim, eu tenho 5 anos, mas não vejo desenho da disney. só falta a assinatura da princesinha sofia para completar o trem da viadagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Saldades escola ne? fica fugindo da aula de Português so pra ve virjao craft e suas amoebas? e feio kjkjkjkjkjkj Digo o mesmo, senhor SaLdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Acho que você deveria voltar para a escola. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. cala boca. voçe tem inveja so pq ele conpro um carro mais caro q sua casa suja e velha É mlk só vejo verdades "voçe conpro", mas não deixa os lek folgar naum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Saldades escola ne? fica fugindo da aula de Português so pra ve virjao craft e suas amoebas? e feio kjkjkjkjkjkj "Saldades" Acho que Você deu Umas Fugidinhas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NdeNutella Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 cala boca. voçe tem inveja so pq ele conpro um carro mais caro q sua casa suja e velha Fugiu da aula de português? [Crianção]! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Saldades escola ne? fica fugindo da aula de Português so pra ve virjao craft e suas amoebas? e feio kjkjkjkjkjkj Verdade "Saldades" "ne" "so" "ve" "virjao" "e", ta certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Que comédia esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 fodase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Sim, eu tenho 5 anos, mas não vejo desenho da disney. só falta a assinatura da princesinha sofia para completar o trem da viadagem. Umanina esta pedida com esse rezende namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 paodoce e raposas voantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Saldades escola ne? fica fugindo da aula de Português so pra ve virjao craft e suas amoebas? e feio kjkjkjkjkjkj Quer corrigir o portugues do cara e fala "saldades" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 pola velho pala com iso kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ta pera, eu não entendi, o Joystick tava brigando com o NdeNutella pra tentar desviar a atenção dos dois? Caralho hein que merda, eu descubro tudo tiu, sou o ninja dos ninjas, JoystickAntigo, NdeNutella e Bruno Henriquee eram as mesmas pessoas EAUHEAUHEUAHE ta sertoh viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ta pera, eu não entendi, o Joystick tava brigando com o NdeNutella pra tentar desviar a atenção dos dois? Caralho hein que merda, eu descubro tudo tiu, sou o ninja dos ninjas, JoystickAntigo, NdeNutella e Bruno Henriquee eram as mesmas pessoas EAUHEAUHEUAHE ta sertoh viu... vo~e é adm devia banir ele fica falando merda todo post q eu faso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados