Ir para conteúdo

Bel para meninas copia rezende

Guest JoystickAntigo

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALO NADA PRA VOCÊ DEVE SER UM MLK DE 10 ANOS.

Sim, eu tenho 5 anos, mas não vejo desenho da disney. só falta a assinatura da princesinha sofia para completar o trem da viadagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria voltar para a escola.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

cala boca. voçe tem inveja so pq ele conpro um carro mais caro q sua casa suja e velha

É mlk só vejo verdades "voçe conpro", mas não deixa os lek folgar naum.

Link para o comentário

Saldades escola ne? fica fugindo da aula de Português so pra ve virjao craft e suas amoebas? e feio kjkjkjkjkjkj

"Saldades" Acho que Você deu Umas Fugidinhas também.

Link para o comentário

Guest NdeNutella

cala boca. voçe tem inveja so pq ele conpro um carro mais caro q sua casa suja e velha

Fugiu da aula de português? [Crianção]!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Ta pera, eu não entendi, o Joystick tava brigando com o NdeNutella pra tentar desviar a atenção dos dois? Caralho hein que merda, eu descubro tudo tiu, sou o ninja dos ninjas, JoystickAntigo, NdeNutella e Bruno Henriquee eram as mesmas pessoas EAUHEAUHEUAHE ta sertoh viu...

Link para o comentário

Guest JoystickAntigo

Ta pera, eu não entendi, o Joystick tava brigando com o NdeNutella pra tentar desviar a atenção dos dois? Caralho hein que merda, eu descubro tudo tiu, sou o ninja dos ninjas, JoystickAntigo, NdeNutella e Bruno Henriquee eram as mesmas pessoas EAUHEAUHEUAHE ta sertoh viu...

vo~e é adm devia banir ele fica falando merda todo post q eu faso

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...