Guest JoystickAntigo Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Vo compra um minecraf com o cartao da minha mae tem q ser confiaveu por que ela tem medo de comprar online alguem me pasa um seguro? se eu comprar errado minha mae vai me bater me ajuden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 minecraft.net é o site oficial do minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xxHugoStrangexx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eu comprei o meu na central keys, é bem confiavel la centralkeys.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoystickAntigo Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 minecraft.net é o site oficial do minecraft. preciza de cartao internacional? na playerstation precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Sim, precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Minecraft.net comprei o meu lá. Melhora teu português porque tá foda viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 comprei o meu na CentralKeys paguei por boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Minecraft.net comprei o meu lá. Melhora teu português porque tá foda viu ele ja foi banido ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 preciza de cartao internacional? na playerstation precisa mercado livre comprei a minha key e ativei tudo certo nunca deu erro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ceu portugays ta otimo parrabeims. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 CentralKeys, da pra comprar com cartão normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados