TzMarcio Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 tava vendo oque excluir no meu dropbox(que ta uma merda cheio de coisas inúteis '-') Derrepente me deparo com o ultimo sk que fiz privado para o VaperRPG '-' shsushsua que merda eu fazia '-' http://hastebin.com/ibinehivus.dos usa ae nem sei se sa merda tem bug ou não também não do suporte '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 '-' Seria legal fazer isso em java. '-' Partiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 '-' Seria legal fazer isso em java. '-' Partiu to tentando fazer agora :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 aff que pena achei que era de quest em gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) to tentando fazer agora :v Passa seu de leilão para plugin a meu pedido seria o melhor plugin da sua vida! De preferência (FREE) Editado Julho 3, 2016 por zSmoooke™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Passa seu de leilão para plugin a meu pedido seria o melhor plugin da sua vida! De preferência (FREE) Irei passar mais tarde ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Irei passar mais tarde ^^ Esse skript adiciona a tag da Guilda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Esse skript adiciona a tag da Guilda ? sim no entanto não ira funciona ^^ precisa de um outro sk que perdi shsushsua a não ser que tu remova as partes do outro sk aff que pena achei que era de quest em gui se me explicar por mp como funciona posso tentar fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSmoooke™ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Aguardarei, atentamente! obrigado pela sua atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados